Inapa - Ajuda - CMVM
9 mensagens
|Página 1 de 1
Fundo do túnel
... este "papel" está tão desgraçadoooooo!
Enquanto não fizerem a operação harmónio não se endireita.
Enquanto não fizerem a operação harmónio não se endireita.
- Registado: 10/11/2006 16:05
Não tem impacto?
A imparidade tem muito impacto nas contas. Obriga a provisões que pelos vistos a Inapa já não consegue sustentar com resultados, portanto é mais uma machadada nos capitais próprios.
Ou estou a ver isto mal??????
Com um volume de quase 1 milhão vendidas num dia como o de hoje? E metade do país em férias?
Por acaso costumo ter compra a 2.50 2.51, mas desta vez não tinha porque estou a sair da bolsa toda, menos da Sumolis.
Admito que se as tivesse comprado não estaria muito preocupado, mas a 2.50, e não a 2.80 onde ela andava.
A imparidade tem muito impacto nas contas. Obriga a provisões que pelos vistos a Inapa já não consegue sustentar com resultados, portanto é mais uma machadada nos capitais próprios.
Ou estou a ver isto mal??????
Com um volume de quase 1 milhão vendidas num dia como o de hoje? E metade do país em férias?
Por acaso costumo ter compra a 2.50 2.51, mas desta vez não tinha porque estou a sair da bolsa toda, menos da Sumolis.
Admito que se as tivesse comprado não estaria muito preocupado, mas a 2.50, e não a 2.80 onde ela andava.
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
Por favor não coloquem os títulos e os conteúdos dos posts todos em maiúsculas.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Inapa - Ajuda - CMVM
ALGUEM ME PODE EXPLICAR A NOTICIA QUE SAIU NO SITE DA CMVM? NÃO PERCEBI SE É BOM OU MAU!!!??
- Registado: 26/10/2006 18:40
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], icemetal, m-m, Mr.Warrior, severalmal, tami e 146 visitantes