Caldeirão da Bolsa

2,08 --- Gráfico precisa-se

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por lois » 11/6/2007 16:34

Lá vai o gráfico...

Imagem

Não vou comentar porque certamente tu farás uma analise muito mais detalhada!! :wink:

Abraço,
Lois
"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/

Registado: 17/8/2006 17:40

por JUKIMSUNG » 11/6/2007 16:32

Desculpem lá mas era para o tópico SCO, como é obvio

Registado: 7/3/2007 19:42

2,08 --- Gráfico precisa-se

por JUKIMSUNG » 11/6/2007 16:26

A apenas 10% dos 2,30.

Tudo indica que chegaremos lá durante esta semana (será já amanhã???). E atendendo aos quase 11 Milhões de acções transaccionadas e à subida de 5% pode ser que os 2,30 cheguem bem antes daquilo que se estava à espera.

A questão que coloco tem a ver com a famigerada lista. Ninguém sabe em que data é que a lista definitiva do último semestre foi oficialmente noticiada???

É que o facto de já irmos em 11 dias de inside information para alguns parece-me totalmente descabido.

Agradecia que alguém actualizasse o gráfico. E é claro que mais 5% me deixam muito satisfeito. A aceleração continua e os 2,30 poderão facilmente voltar a passar para trás. Não sei é se desta vez vai acontecer o mesmo aos 2,50.

A SCO continua a ferro e fogo e os resistentes devem estar a receber o prémio grande da lotaria um destes dias.

BN

Gráfico please...

Registado: 7/3/2007 19:42

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Eduardo R., Google [Bot], Phil2014 e 39 visitantes