Caldeirão da Bolsa

Wolfmen

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por James Wheat » 28/5/2007 21:44

Luis,

Não, WOLFMEN, como sempre aqui tratei:

Um grande abraço e votos de sucesso no teu novo projecto, por parte de alguém que sente que não te agradeceu vezes suficientes as tuas preciosas cotações diárias neste forúm !!

Quem não está 100% nisto e tem multiplos afazeres durante o dia, sabe quanto precioso foi o teu contributo. Havia outras fontes de consulta de fecho diário ! Claro que sim ! Mas a do meu amigo era uma das infalíveis e sempre de fácil e rápida consulta.

Um grande bem haja :clap: :clap: :clap: !!!
James Wheat
Position Trader

Registado: 24/5/2006 12:33

por LS » 28/5/2007 18:35

Tendo usufruído da tua generosidade e boa vontade diárias quero agradecer-te por isso e, desejar-te as melhores felicidades.
Um abraço,
LS

Registado: 8/10/2006 16:14

por jeso » 28/5/2007 17:26

Bem hajas pela generosidade que sempre demonstraste.
A melhor sorte do mundo. :wink:

Registado: 24/6/2006 12:52

Re: Wolfmen

por TRSM » 28/5/2007 17:15

wolfmen Escreveu:Caros amigos,

Hoje tive de tirar umas horas para “estar” com os amigos que se foram fazendo por aqui e ler o que se foi escrevendo por estes dias, já estava com saudades :lol: :wink:

Tenho andado desaparecido pois estou a iniciar um novo projecto profissional e isso, aliado a uma fraca rede de cobertura da Zapp, ditou este afastamento algo forçado desta casa e da bolsa por estes dias

já vi que a semana correu de feição, felicitações pelas mais-valias

com este novo desafio profissional, vai ser impossível continuar a participar com a regularidade habitual, pelo que já não posso colocar diariamente as cotações ao final da tarde.

Vou continuar por cá, no fórum e na bolsa, apenas com outros afazeres e menos tempo, mas sempre que seja necessário podem contar comigo

Wolf,

um abraço a todos
Luís,

Muito obrigado pela tua disponibilidade durante estes anos todos.
Um abraço forte para ti e que tenhas a maior sorte do Mundo, poís bem mereces.

Somos dezenas a usufruir do trabalho deste nosso amigo, mas é com tristeza que só vejo aqui 4 agradecimentos e 2 deles são administradores.... é este o Mundo "Chiclet" em que vivemos.... mascamos enquanto ela é doce, mas quando azeda cuspimo-la para o chão ou damos-lhe um pontapé como se fosse uma bola.

tenho dito

Registado: 5/11/2002 11:30

por Pata-Hari » 28/5/2007 6:20

Espero que te corra tudo muito bem, Luís. Aliás, estou certa que correrá porque alguém com as caracteristicas que sempre partilhaste aqui, tem tudo para que as coisas lhe corram bem nos novos projectos!

Ficamos mais pobrezinhos, perder participantes generosos e fantásticos é sempre muito triste, chiuf, mas é por uma boa causa :). Volta sempre :).
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por scpnuno » 27/5/2007 23:12

Meu amigo, com quem é que eu me vou "meter" ao fim da tarde?

Espero que os teus projectos te permitam ganhar o suficiente para (finalmente!!) vestir a rapariga decentemente.

E nem te atrevas a desaparecer... que a gente encontra-te

Boa sorte, e vai dizendo "olá", sempre que puderes

Beijoca amiga
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por MarcoAntonio » 27/5/2007 22:39

Faço das palavras do user também as minhas. Um grande agradecimento pela tua disponibilidade para colocar as cotações diariamente e um desejo de felicidades e sucesso nos teus projectos...
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por INICIADO_2000 » 27/5/2007 22:11

Wolf,

Obrigado pela tua disponibilidade no fornecimento do das cotações diárias, bastante útil para muitos de nós.Desejo-te o maior êxito no teu novo desafio profissonal.

Um abraço
user

Registado: 12/12/2004 18:57

Wolfmen

por wolfmen » 27/5/2007 20:46

Caros amigos,

Hoje tive de tirar umas horas para “estar” com os amigos que se foram fazendo por aqui e ler o que se foi escrevendo por estes dias, já estava com saudades :lol: :wink:

Tenho andado desaparecido pois estou a iniciar um novo projecto profissional e isso, aliado a uma fraca rede de cobertura da Zapp, ditou este afastamento algo forçado desta casa e da bolsa por estes dias

já vi que a semana correu de feição, felicitações pelas mais-valias

com este novo desafio profissional, vai ser impossível continuar a participar com a regularidade habitual, pelo que já não posso colocar diariamente as cotações ao final da tarde.

Vou continuar por cá, no fórum e na bolsa, apenas com outros afazeres e menos tempo, mas sempre que seja necessário podem contar comigo

Wolf,

um abraço a todos
Luís,

Registado: 14/12/2004 18:21

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 59 visitantes