Caldeirão da Bolsa

Metatrader 4.0 - Acesso via PDA (qtek)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por itisi100 » 20/5/2007 23:13

Olá

com a abertura do FOREX, a situação mantém-se, por isso não sei o que poderá ser!!

Precisava da ajuda de alguém que utilize uma plataforma no pocket PC, para transacionar.

Obrg!

itisi100

Registado: 9/7/2003 12:27

Metatrader 4.0 - Acesso via PDA (qtek)

por itisi100 » 19/5/2007 18:55

Olá

alguém testou/utiliza o PDA para efectuar consultas/transações na bolsa, usando o metatrader?

Instalei esse programa no meu qtek 2020, foi correctamente instalado, mas não me surgem as cotações. Surgem os TAB´s todos correctamente (quotes, chart, trade, history e news) os crosses todos, mas a coluna bid e ask está a zeros em todos, os gráficos não surgem, etc!

Na versão DEMO que instalei tb no PC (northfinance), surgem essas colunas, com as cotações correctas, bem como os gráficos... Sem problema nenhum!

O que me estará a falhar no Qtek? Acho estranho quando abro o programa no qtek, não estar a ser efectuada nenhuma ligação GPRS, e supostamente, devo pagar quando acedo!

O acesso ao servidor é efectuado automaticamente, não devendo ser manual, deduzo eu!

Será do servidor que estou a utilizar (northfinance - Demo)?

É o unico que me surge (a coluna "ping" diz "n/a", enquanto que no PC de secretária, essa mesma coluna diz "109ms"), mas depois de o escolher, surge-me a página com o login, password e investor que me foi atribuido, e que devo usar para efectuar login, mas esses 3 dados estão vazios, em branco (no PC de secretária surgiam os respectivos dados preenchidos correctamente, para depois os utilizar para efectuar login).

Terá a ver com o facto de não haver negociação FOREX neste momento, e o servidor estar em baixo? Se assim fosse, não deveria tb estar quando acedo via PC? Julgo que será outra a razão, mas não sei qual!

Alguém pode ajudar?

Cumps

itisi100

Registado: 9/7/2003 12:27

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 91 visitantes