Mercados Asiáticos em queda
13 mensagens
|Página 1 de 1
Correcçoes
Hoje a ASIA (novo motor dos mercados ?) caiu mais de 1%
os Europeus estão assim...
Vamos a ver os Americanos (futuros vermelhos até agora)...
os Europeus estão assim...
Vamos a ver os Americanos (futuros vermelhos até agora)...
- Anexos
-
- cac.gif (0 Bytes) Visualizado 717 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Isto são só pequenos sobressaltos, a china anunciou uma possivel subida dos juros e os mercados asiáticos abanaram um pouco mas nada que os states não possam corrigir devido a bons resultados de várias empresas do sector tecnologico e farmacêutico.
Para mim relativamente ao dax os 8000 não deverão estar longe, com mais ou menos recuos, ir em breve a máximos do ano 2000 , o nas quanto a mim o objectivo será os 2000 pontos.
Para mim relativamente ao dax os 8000 não deverão estar longe, com mais ou menos recuos, ir em breve a máximos do ano 2000 , o nas quanto a mim o objectivo será os 2000 pontos.
- Anexos
-
- Nova imagem.bmp (0 Bytes) Visualizado 823 vezes
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Vitor
Há um post do Ulisses algures (francamente, já nem me lembro a que proposito) que dá uma explicação muito clara para isso.
A composição e pesos relativos das acções no PSI levam a que, por exemplo, se a PT e o BCP estiverem a subir (por qualquer facto alheio ao mercado "normal", seja OPAs, aquisições, noticias favoraveis, etc..) mesmo que as restantes 18 empresas estejam a corrigir, seguindo o sentimento geral do mercado, o PSI pode estar positivo.
Francamente, não tenho as 20 acções do PSI no stream e não sei se é o caso de hoje, mas leva sempre em conta que a EDP, o BCP e a PT levam o PSI por arrasto.
Abraço
P.S. o Ulisses explica-te isto melhor, de certeza, mas acho que ficaste com uma ideia
Há um post do Ulisses algures (francamente, já nem me lembro a que proposito) que dá uma explicação muito clara para isso.
A composição e pesos relativos das acções no PSI levam a que, por exemplo, se a PT e o BCP estiverem a subir (por qualquer facto alheio ao mercado "normal", seja OPAs, aquisições, noticias favoraveis, etc..) mesmo que as restantes 18 empresas estejam a corrigir, seguindo o sentimento geral do mercado, o PSI pode estar positivo.
Francamente, não tenho as 20 acções do PSI no stream e não sei se é o caso de hoje, mas leva sempre em conta que a EDP, o BCP e a PT levam o PSI por arrasto.
Abraço
P.S. o Ulisses explica-te isto melhor, de certeza, mas acho que ficaste com uma ideia
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
kanguru Escreveu:E tal como da outra vez, o Jas também já não aparece a alguns dias... humm...
I have a bad feeling about this...
beijos e abraços
Eh pá! o Jas ainda ontem escreveu, no post do "Zézinho" ! No entanto, como está sem assentos nem cedilhas, presumo que não está num teclado europeu
Se foi para a Asia, estamos fritos - ele dá cabo daquilo tudo
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Os cofres "não parecem" estar mal, de facto estão a dar um ligeiro sinal de quebra nas compras e aumento das vendas, mas nada comparável com o outro mini-crash. Mas preparem-se para queda hoje no PSI20, até porque ontem foi o único índice a subir na Europa, deve corrigir hoje.
- Registado: 26/1/2007 17:07
Mercados Asiáticos em queda
Neste momento as coisas estão complicadas na Asia, com os indices a caírem cerca de 2%.
O Nikkei cai 2,40%, o HSI cai 2,05%.
Será uma repetição de um filme ainda recente?
O Nikkei cai 2,40%, o HSI cai 2,05%.
Será uma repetição de um filme ainda recente?
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: