a PTM está tão controladinha
Lucros da PT Multimédia sobem 8,9% no primeiro trimestre
"Lucros da PT Multimédia sobem 8,9% no primeiro trimestre
A PT Multimédia registou lucros de 18,5 milhões de euros no primeiro trimestre de 2007, o que representa uma subida de 8,9% face ao mesmo período de 2006.
--------------------------------------------------------------------------------
Ana Luísa Marques
anamarques@mediafin.pt
A PT Multimédia registou lucros de 18,5 milhões de euros no primeiro trimestre de 2007, o que representa uma subida de 8,9% face ao mesmo período de 2006.
No primeiro trimestre do ano, a PT Multimédia alcançou um resultado líquido de 18,5 milhões de euros, valor que representa um aumento de 8,9% face ao período homologo. Este resultado foi influenciado pela subida de 3,8% dos resultado operacionais da empresa liderada por Zeinal Bava.
O resultado operacional da PTM cresceu 3,8% para os 27,2 milhões de euros. O "cash-flow" operacional da empresa atingiu os 54 milhões de euros nos primeiros três meses do ano, o que representa uma subida de 7,6% face ao mesmo período de 2006. Este valor representa uma margem operacional de 31%, menos 9,2 pontos percentuais que no ano anterior.
No primeiro trimestre do ano, a PT Multimédia alcançou um resultado liquido de 18,5 milhões de euros, valor que representa um aumento de 8,9% face ao período homologo. Este resultado foi influenciado pela subida de 3,8% dos resultado operacionais da empresa liderada por Zeinal Bava.
O resultado operacional da PTM cresceu 3,8% para os 27,2 milhões de euros. O "cash-flow" operacional da empresa atingiu os 54 milhões de euros nos primeiros três meses do ano, o que representa uma subida de 7,6% face ao mesmo período de 2006. Este valor representa uma margem operacional de 31%, menos 0,3 pontos percentuais que no ano anterior."
in JNonline, hoje.
--------------------------------------------------------------------------------
Ana Luísa Marques
anamarques@mediafin.pt
No primeiro trimestre do ano, a PT Multimédia alcançou um resultado líquido de 18,5 milhões de euros, valor que representa um aumento de 8,9% face ao período homologo. Este resultado foi influenciado pela subida de 3,8% dos resultado operacionais da empresa liderada por Zeinal Bava.
O resultado operacional da PTM cresceu 3,8% para os 27,2 milhões de euros. O "cash-flow" operacional da empresa atingiu os 54 milhões de euros nos primeiros três meses do ano, o que representa uma subida de 7,6% face ao mesmo período de 2006. Este valor representa uma margem operacional de 31%, menos 9,2 pontos percentuais que no ano anterior.
No primeiro trimestre do ano, a PT Multimédia alcançou um resultado liquido de 18,5 milhões de euros, valor que representa um aumento de 8,9% face ao período homologo. Este resultado foi influenciado pela subida de 3,8% dos resultado operacionais da empresa liderada por Zeinal Bava.
O resultado operacional da PTM cresceu 3,8% para os 27,2 milhões de euros. O "cash-flow" operacional da empresa atingiu os 54 milhões de euros nos primeiros três meses do ano, o que representa uma subida de 7,6% face ao mesmo período de 2006. Este valor representa uma margem operacional de 31%, menos 0,3 pontos percentuais que no ano anterior."
in JNonline, hoje.
Quem não sabe o que quer, obtém o que não deseja, OU MELHOR, para barco sem rumo não há vento favorável.
- Registado: 7/4/2006 15:30
A fazer o reteste ao limite superior do canal a laranja, entretanto quebrado.Caso o faça com sucesso, o próximo target deverá rondar os 13,..€.
Cumps
user
Cumps
user
- Anexos
-
- ptmemforcaounaforca.png (0 Bytes) Visualizado 1105 vezes
-
- ptmdois.png (0 Bytes) Visualizado 1101 vezes
- Registado: 12/12/2004 18:57
Caro J.matias
Esse assunto do desbloqueamento não consta na convocatória da AG.
Teoricamente, ainda pode ser introduzido na AG por proposta de qq accionista mas isso não parece provável...
Cumprimentos.
Teoricamente, ainda pode ser introduzido na AG por proposta de qq accionista mas isso não parece provável...
Cumprimentos.
Quem não sabe o que quer, obtém o que não deseja, OU MELHOR, para barco sem rumo não há vento favorável.
- Registado: 7/4/2006 15:30
Eu já estou satisfeito com os 12.
bye bye...também tinha poucas e não tive muito tempo para andar a reforçar. Assim sendo, deixo o barco.
Mas foi mais um belo tiro em termos de percentagem, na altura certa.
Também já vendi a Ibersol e a Europac.
Estou a juntar o capital para outra coisa.
Só mantenho a Sumolis, em que continuam a comprar milhares a 2.05, mas não anda nem para cima nem para baixo. Eu não compro mais sem passar dos 2.20, porque isto está no mercado de chamada e é uma chatice.
bye bye...também tinha poucas e não tive muito tempo para andar a reforçar. Assim sendo, deixo o barco.
Mas foi mais um belo tiro em termos de percentagem, na altura certa.
Também já vendi a Ibersol e a Europac.
Estou a juntar o capital para outra coisa.
Só mantenho a Sumolis, em que continuam a comprar milhares a 2.05, mas não anda nem para cima nem para baixo. Eu não compro mais sem passar dos 2.20, porque isto está no mercado de chamada e é uma chatice.
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
muito gosta esta malta de gaps...
Deixa lá o Gap, pá. É melhor abrir sem gap, e ganhar consistencia na subida do que abrir 'á maluca' e vir cá parar abaixo. E o tempo dos gaps up parece-me que já lá vai... a não ser que agora depois do fecho saisse alguma noticia fantabulástica. Aí, já podia abrir a 12.50, que eu não me importava nada.
Deixa lá o Gap, pá. É melhor abrir sem gap, e ganhar consistencia na subida do que abrir 'á maluca' e vir cá parar abaixo. E o tempo dos gaps up parece-me que já lá vai... a não ser que agora depois do fecho saisse alguma noticia fantabulástica. Aí, já podia abrir a 12.50, que eu não me importava nada.
------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- Registado: 9/12/2002 13:40
os 60 já foram...vamos ver se limpa os 30k a 64..
Há muita malta (da pesada) interessada neste spin-off..
E ao contrário do que dizem os gajos do millenium (graças a Deus), a este preços a PTM parece ainda estar em saldos
Há muita malta (da pesada) interessada neste spin-off..
E ao contrário do que dizem os gajos do millenium (graças a Deus), a este preços a PTM parece ainda estar em saldos
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio
Bela sessão
Bela sessão e belo breakout.
Note-se o aumento de volume nas últimas sessões, apesar de em termos relativos não ser nada de especial.
Note-se o aumento de volume nas últimas sessões, apesar de em termos relativos não ser nada de especial.
- Anexos
-
- Médias móveis claramente ascendentes, novo máximo relativo, aumento de volume... e uma bela vela branca.
- ScreenHunter_002.gif (0 Bytes) Visualizado 1437 vezes
- Registado: 19/2/2007 12:15
SMALL2004 Escreveu:ahahah
se a PTM sobe muito agora, daqui a pouco têm que dar não 4 PTs para 1 nova PTM, mas 5 PTs
Hummm...isso não lhes serve.
Que granda confusão que vai aí.
Vão dar 4 PTM por cada 25 acções da PT.
Pelas tuas contas estava multimilionário.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Estou com os olhos postos neste título, mas ainda não entrei. Penso que tem um grande potencial de valorização, mas estou um pouco de pé atrás.
O Spinoff, a redução do valor nominal das acções, a questão da venda da participação da PT nesta, o facto de ser líder num mercado, com enorme potencial de negócios e constar que existem vários candidatos está a fazer subir o título. Mas o que me esté a travar é o facto de ainda não ter saído do canal que o gráfico colocado acima me indica, e por outro os mercados estarem mais para o vermelho!!!
no resto da Europa!!
sol
O Spinoff, a redução do valor nominal das acções, a questão da venda da participação da PT nesta, o facto de ser líder num mercado, com enorme potencial de negócios e constar que existem vários candidatos está a fazer subir o título. Mas o que me esté a travar é o facto de ainda não ter saído do canal que o gráfico colocado acima me indica, e por outro os mercados estarem mais para o vermelho!!!
no resto da Europa!!
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
Estava controladinha.
Já não está.
E agora há quem tenha centenas de milhares compradas entre 11 e 11.10
Espero que continue a subir até ao topo do canal, porque já se sabe...ao primeiro sinal de brincadeira lá volta ela cá para baixo. Vendem com lucro e ainda podem recomprar.
Veremos.
Infelizmente tenho mesmo muito poucas, porque não voltou aos 11.04. Não se pode acertar sempre.
Já não está.
E agora há quem tenha centenas de milhares compradas entre 11 e 11.10
Espero que continue a subir até ao topo do canal, porque já se sabe...ao primeiro sinal de brincadeira lá volta ela cá para baixo. Vendem com lucro e ainda podem recomprar.
Veremos.
Infelizmente tenho mesmo muito poucas, porque não voltou aos 11.04. Não se pode acertar sempre.
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
No diário, parece querer ir tocar nos 11.50, caso confirme a quebra do triangulo, hoje verificada.. e assim abrir caminho para algo eventualmente bem mais significativo..
cumps
user
cumps
user
- Anexos
-
- ptm1150.png (0 Bytes) Visualizado 1868 vezes
-
- ptm1151.png (0 Bytes) Visualizado 1876 vezes
-
- ptm17.png (0 Bytes) Visualizado 1874 vezes
- Registado: 12/12/2004 18:57