Caldeirão da Bolsa

Linha S/D (Subidas/Descidas)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por £izard » 9/5/2007 20:25

Não existe esse comando, tens de contruir tu mesmo a linha. :shock:
"Don't try to buy at the bottom and sell at the top. It can't be done except by liars." - Bernard Baruch

Registado: 29/2/2004 13:25

desenhar/obter a linha S/D (Novamente)

por PAL » 9/5/2007 19:56

Estimados "Caldeirões":

Começo desde já a agradecer os vossos comentários, análises técnicas/fundamentais, críticas, pensamentos, piadas etc que aqui vão deixando no Caldeirão para pessoas como eu que agora começam a "espreitar pela janela" dando uma grande ajuda. E como não posso deixar passar em branco, um obrigado especial ao Estimado Ulises Pereira, pois foi ele quem me indicou o famoso livro "Ganhar em Bolsa" do Dr.Fernando Braga de Matos. Uma grande referência em português para quem se inicia neste mundo das "notas", como é o meu caso .

E pronto, depois da minha apresentação a minha questão: No capitulo de Análise Técnica do Mercado existe um subcapitulo Subidas e Descidas, como é que se pode desenhar/obter a linha S/D? No Metastock qual é o comando?.

Bem hajam!!
Abraços!

Registado: 26/4/2007 21:25

por Aurora » 8/5/2007 21:35

Obrigado Scorpio já reparei que é um Vintage.
Uma questão de bom senso,rigor e disciplina.

Registado: 3/1/2007 23:29

por Scorpio » 8/5/2007 21:11

Aurora...

Sugiro que consultes este tópico :wink:

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ght=ganhar

Cumps.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"

Registado: 29/9/2006 17:29

por Aurora » 8/5/2007 21:08

Pal será que podias dizer onde conseguiste
comprar o livro?
Uma questão de bom senso,rigor e disciplina.

Registado: 3/1/2007 23:29

Linha S/D (Subidas/Descidas)

por PAL » 8/5/2007 19:55

Estimados "Caldeirões":

Começo desde já a agradecer os vossos comentários, análises técnicas/fundamentais, críticas, pensamentos, piadas etc que aqui vão deixando no Caldeirão para pessoas como eu que agora começam a "espreitar pela janela" :wink: dando uma grande ajuda. E como não posso deixar passar em branco, um obrigado especial ao Estimado Ulises Pereira, pois foi ele quem me indicou o famoso livro "Ganhar em Bolsa" do Dr.Fernando Braga de Matos. Uma grande referência em português para quem se inicia neste mundo das "notas", como é o meu caso :roll: .

E pronto, depois da minha apresentação a minha questão: No capitulo de Análise Técnica do Mercado existe um subcapitulo Subidas e Descidas, como é que se pode desenhar/obter a linha S/D? No Metastock qual é o comando?.

Bem hajam!!
Abraços!

Registado: 26/4/2007 21:25

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014 e 155 visitantes