Fernando Ulrich ao Expresso
6 mensagens
|Página 1 de 1
R. Martins Escreveu:«O Presidente do BPI garante que o banco vai duplicar os lucros em 5 anos.»
A roubalheira vai ser GROSSA. Agora vamos receber três cartões de credito do BPI para a mesma função, mesmo que digamos no banco que não os desejamos...
RMartins
Totalmente em desacordo!
Posso citar o meu caso em que para négoçiar o spread obrigaram-me a ter um cartão visa BPI apesar de dizer que não queria e não ia utilizar.
Só tenho um cartão Visa á 20 anos e não quero outro ou trocá-lo.
No ano seguinte o BPI tentou renovar o cartão e Eu manti a mesma postura que o BPI aceitou.
Por isso peço desculpa se levares a mal, mas a verdade tem de ser dita e concluo o seguinte:
-Ou estás mal informado;
-Ou não gostas do BPI;
-Ou trabalhas no BCP.
Sou apenas um cliente do BPI, mas defendo a verdade acima de tudo em qualquer tema, discussão...
- Registado: 17/7/2006 16:09
«O Presidente do BPI garante que o banco vai duplicar os lucros em 5 anos.»
A roubalheira vai ser GROSSA. Agora vamos receber três cartões de credito do BPI para a mesma função, mesmo que digamos no banco que não os desejamos...
RMartins
RMartins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
bpi
Com a queda da opa e com uma gestao forte e a saber qual o caminho a seguir poderemos por certo voltar a ver o BPI a subir a sua cotaçao, nao so pelo aspecto especulativo ,que vai voltar a ter, como pelas boas prespectivas apresentadas pelo seu CEO , tal como referi noutro topico ,em breve veremos o BPI nos 7 euros valor que o BCP timidamente pretendia oferecer
- Registado: 7/9/2005 19:10
EMPRESAS Publicado 5 Maio 2007 13:34
Fernando Ulrich
"BCP está obcecado com o controlo do poder"
O presidente da Comissão Executiva do Banco BPI, em entrevista ao jornal "Expresso" afirma que a ambição de criar um grande banco nacional, imune a OPA, é um objectivo pobre. "Isso faz-me impressão na estratégia do BCP - a obsessão pelo controlo do poder", diz Ulrich.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
O presidente da Comissão Executiva do Banco BPI, em entrevista ao jornal "Expresso" afirma que a ambição de criar um grande banco nacional, imune a OPA, é um objectivo pobre. "Isso faz-me impressão na estratégia do BCP - a obsessão pelo controlo do poder", diz Ulrich.
Questionado sobre o sentido de haver uma grande instituição financeira portuguesa, com capacidade operacional no estrangeiro e que esteja acima da linha de água das instituições opáveis, o presidente executivo do BPI discorda.
"Desenhado dessa maneira e com esses fundamentos, não faz sentido nenhum. Isso é uma visão completamente defensiva da realidade e do mundo e é muito má conselheira para criar um projecto de futuro. Tentar ser maior para, com isso, ficar mais inexpugnável, parece-me uma visão completamente ultrapassada e votada ao fracasso. Além disso, o objectivo em si mesmo é pobre - sobreviver sozinho e a todo o custo".
Indagado se esta seria uma crítica ao BCP responde: "isso faz-me impressão na estratégia do BCP - a obsessão pelo controlo do poder de acordo com um determinado modelo e sacrificando tudo a isso. É mau para o banco sozinho e é péssimo para o banco se quiser entrar em processos de aquisição ou de consolidação".
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fernando Ulrich ao Expresso
"Ultrapassei a maior batalha da minha vida"
http://expresso.clix.pt/ExpressoTV/Inte ... _id=390865
Pena os cortes.
http://expresso.clix.pt/ExpressoTV/Inte ... _id=390865
Pena os cortes.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014 e 152 visitantes