Caldeirão da Bolsa

Best Trading Pro

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AgeOfDawn » 6/5/2007 0:28

onemillion: faz uma pesquisa no forum porque já existem 2 ou 3 tópicos onde foram dissecadas as diferenças entre as corretoras que tem a plataforma do banco saxo.
O que custa é o primeiro milhão....

Registado: 24/10/2006 13:08

por vitor79 » 5/5/2007 23:21

Eu pessoalmente que sou meio novato nisto, e só transaciono acções lusas, acho esta plataforma meio complicada, prefiro algo mais simples.

Mas gostos são gostos e não se discutem.
A Tendência é Nossa Amiga.

Registado: 9/12/2006 20:01

por bullsista » 5/5/2007 22:21

Olá, onemillion

Não posso fazer comparações com o BIG pois não conheço. Penso que a Carregosa apesar de ter mudado o nome da sua plataforma é a mesma do Best que é proveniente do Saxo. Em termos de rapidez, fiabilidade, suporte técnico (algumas das pessoas vieram da Carregosa) estou satisfeito. A critíca que faço após dois meses de experiência é a de que deveriam dar uma espécie de manual de "chamadas de atenção" a quem subscreveu o serviço. Eu nunca tinha negociado futuros, forex e cfd's e cometo alguns erros por desconhecimento de algumas coisas que acho básicas. Mais valias da plataforma: tens o help da plataforma onde tens muita informação, tens uma ferramenta de análise técnica e tens acesso às análises do Saxo. Mas podes fazer o download da aplicação e experimentá-la.
Abraços e bons negócios

Registado: 20/11/2006 23:11

por onemillion » 5/5/2007 16:49

Prometo que vou chatear-vos até conseguir obter as vossas opiniões ... :lol:

Registado: 19/5/2006 23:35

Best Trading Pro

por onemillion » 5/5/2007 13:58

Boa Tarde a todos os membros deste forum.

Sei que já diversas vezes se discutiu aqui qual o melhor banco, a melhor corretora, a melhor plataforma de negociação, por isso, desde já perdoem-me se estou a ser repetitivo.

Gostaria de saber a vossa opinião sobre a nova plataforma do BEST, a Best Trading Pro, se alguém a utiliza, e quais as diferenças (vantagens e desvantagens) face a outras aplicações idênticas, nomeadamente a do BIG e a da LJ Carregosa.

Esta plataforma do BEST anuncia 160 crosses cambiais, 600 contratos de futuros e 21 bolsas mundiais. Em CFD's cobre 11 índices de mercado e 3800 acções. Parece impressionante, não acham?

Agora, dou-vos a palavra e digam de vossa justiça. :wink:

Registado: 19/5/2006 23:35

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014 e 158 visitantes