ELNK... 9.00?
4 mensagens
|Página 1 de 1
...
Excelentes movimentos da ELNK e parece querer continuar a tendência ascendente nos próximos dias...
Eu, dei por terminado, por opção, este trade até à próxima semana... venda da posição a 8.18.
Não haverá qualquer problema em entrar na próxima semana, numa possível correcção...
Abraços.
EMan
Eu, dei por terminado, por opção, este trade até à próxima semana... venda da posição a 8.18.
Não haverá qualquer problema em entrar na próxima semana, numa possível correcção...
Abraços.
EMan
- Anexos
-
- ELNK.PNG (0 Bytes) Visualizado 401 vezes
Não há grandes alterações para este trade e mesmo o stop não poderá ser movido para preços superiores sob pena de ser activado...
A ELNK tem estado a negociar num range entre os 7.55 (testando o suporte sucessivamente) e os 8.00 o que parece normal neste activo... veremos se hoje continua a sua tendência ascendente.
Abraços.
EMan
A ELNK tem estado a negociar num range entre os 7.55 (testando o suporte sucessivamente) e os 8.00 o que parece normal neste activo... veremos se hoje continua a sua tendência ascendente.
Abraços.
EMan
- Anexos
-
- ELNK.PNG (0 Bytes) Visualizado 436 vezes
Só uma actualização do gráfico com a abertura da sessão de hoje e já perto dos 8$...
Os valores perto dos 7.60 passaram agora a suporte e um fecho abaixo dos 7.45 fará com que feche a posição.
Abraços.
EMan
Abraços.
EMan
- Anexos
-
- ELNK.PNG (0 Bytes) Visualizado 481 vezes
Ficam as entradas de hoje (e saídas), mas coloco aqui só uma e depois actualizo a outra (NFI) pois tentei colocar aqui o tópico mas o caldeirão teimava em não funcionar...
Quanto às saídas a cotação de fecho houve... saída na AMD para ver de fora o que aqui vai dar nos próximos tempos e não querer esperar pelo resultado do trade (já chega a TIVO e a ALVR):) e saída de ATVI por opção, visto em termos técnicos poder haver uma pequena correcção mas também igual à RSH continua a ser um activo com potencial Bull enquanto os pressupostos continuarem válidos, claro. Eu, como ando "nas ondas" tento aproveitar ao máximo aquilo que o mercado me oferece.
Hoje não era um bom dia para andar às compras mas já andava debaixo de olho e então:)... A ELNK (EarthLink Inc) apresentou resultados ontem e teve uma sessão com bastante procura e bom volume que aliás é característico nos dias de resultados, mas a força esteve do lado Bull colocando a cotação em valores de resistência e eu aproveitei para fazer a minha primeira entrada nos 7.65 com a perspectiva de subida da cotação e de novas entradas neste activo. Só agora vi a cotação e para já confirmou-se a situação Bull do activo com breakout que poderá levar a ELNK perto dos 9 dólares...
Entrada Longo:
7.65
Stop: em estudo.
Risco: 2(baixo)
Tendência Bullish em todos os períodos.
Abraços.
EnglishMan
Fica o gráfico feito naquele momento, por isso não tem ainda o fecho... agora vou-me que tenho mais que fazer... Bom fim de semana e depois actualizarei alguns tópicos.
Hoje não era um bom dia para andar às compras mas já andava debaixo de olho e então:)... A ELNK (EarthLink Inc) apresentou resultados ontem e teve uma sessão com bastante procura e bom volume que aliás é característico nos dias de resultados, mas a força esteve do lado Bull colocando a cotação em valores de resistência e eu aproveitei para fazer a minha primeira entrada nos 7.65 com a perspectiva de subida da cotação e de novas entradas neste activo. Só agora vi a cotação e para já confirmou-se a situação Bull do activo com breakout que poderá levar a ELNK perto dos 9 dólares...
Entrada Longo:
7.65
Stop: em estudo.
Risco: 2(baixo)
Tendência Bullish em todos os períodos.
Abraços.
EnglishMan
Fica o gráfico feito naquele momento, por isso não tem ainda o fecho... agora vou-me que tenho mais que fazer... Bom fim de semana e depois actualizarei alguns tópicos.
- Anexos
-
- ELNK.PNG (0 Bytes) Visualizado 523 vezes
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014 e 148 visitantes