indisponibilidade de negociação de warrants
14 mensagens
|Página 1 de 1
O site de Warrants do CBZ contem info sobre preços, gráficos e uma calculadora de Warrants, onde podes simular a variação de preço de um Warrant face a variações do subjacente, volatilidade, prazo, etc...muito util pois não só ajuda a perceber melhor a mecânica por detrás da avaliação deste títulos, como permite simular a cotação de caordo com as expectativas de cada investidor.
Para mais, foi feito recentemente um refresh e agora está bastante mais fácil e completo para o utilizador....é uma questão de experimentar!!
Para mais, foi feito recentemente um refresh e agora está bastante mais fácil e completo para o utilizador....é uma questão de experimentar!!
- Registado: 9/1/2006 11:50
Semitela Escreveu:charles Escreveu:viva scpnuno, eu já desmontei o pc com a consequente sobra de peças, fiz download de meia duzia de javas mas isto continua na mesma, pelos vistos é geral.
Sobre a opção directrade alguem me pode dar ai umas dicas de como funciona
bn e ab
Boas ,
eu com o direct trade nao notei nenhuma ausencia, já que o negocio nao passa pela euronext.
escolhes o warrant pedes o preço e aceitas ou nao ; tens acesso as cotaçoes em tempo real ou entao no site do commerzbank http://www9.warrants.commerzbank.com/ é simples , eficaz e nao pagas nada até 30de abril, depois disso pagas apenas a comissao sem os 2€ da euronext.
Abraços , espero ter ajudado
semitela este site conem alguns gráficos ou é só meramente informativo dos preços dos turbos?
ob e bn
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
charles Escreveu:viva scpnuno, eu já desmontei o pc com a consequente sobra de peças, fiz download de meia duzia de javas mas isto continua na mesma, pelos vistos é geral.
bn e ab
Boas ,
eu com o direct trade nao notei nenhuma ausencia, já que o negocio nao passa pela euronext.
escolhes o warrant pedes o preço e aceitas ou nao ; tens acesso as cotaçoes em tempo real ou entao no site do commerzbank http://www9.warrants.commerzbank.com/ é simples , eficaz e nao pagas nada até 30de abril, depois disso pagas apenas a comissao sem os 2€ da euronext.
Abraços , espero ter ajudado
Na pagina inicial do Big tem lá uma opção "direct trade" que dá as explicações toda, mas qualquer duvida, apita.
Resumidamente, é assim. Tu queres comprar um warrant (ou tW) - pedes a cotação para a quantidade que queres - eles dão o valor e tu compras ou não. O negocio é directo entre o Big e o Cz, sem passar pela euronext - a negociação é entre as 8 e as 21. Não pagas taxas até 30 de Abril.
Qualquer coisa, pergunta, ok?
Beijoca
Resumidamente, é assim. Tu queres comprar um warrant (ou tW) - pedes a cotação para a quantidade que queres - eles dão o valor e tu compras ou não. O negocio é directo entre o Big e o Cz, sem passar pela euronext - a negociação é entre as 8 e as 21. Não pagas taxas até 30 de Abril.
Qualquer coisa, pergunta, ok?
Beijoca
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
viva scpnuno, eu já desmontei o pc com a consequente sobra de peças
, fiz download de meia duzia de javas mas isto continua na mesma, pelos vistos é geral.
bn e ab
bn e ab
Cumpt
scpnuno Escreveu:
Já agora, é só comigo que o site do citi deixou de piscar? tenho que fazer refresh, o que não dá jeito nenhum...
Acho que deixou mesmo. Comigo desde ontem. Ainda bem que dizes pq por momentos pensei que fosse do meu PC.
Beijos e Abraços.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
Oh pá! Mas isto vai ser o dia todo? Alguém sabe? que raio de dia escolheram para avariar... onde foi uma pasmaceira e funcionava, hoje que "a coisa mexe" avariam - se não é de propósito, pareçe...
Ovos, eu concordo contigo que há essa alternativa. O problema á que deve haver almas que têm calls (e os querem vender ASAP) ou puts (e também os querem vender ASAP, pelas razões opostas) do citi ou do cz, e agora estão a olhar para eles com cara de atum...
Já agora, é só comigo que o site do citi deixou de piscar? tenho que fazer refresh, o que não dá jeito nenhum...
Ovos, eu concordo contigo que há essa alternativa. O problema á que deve haver almas que têm calls (e os querem vender ASAP) ou puts (e também os querem vender ASAP, pelas razões opostas) do citi ou do cz, e agora estão a olhar para eles com cara de atum...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Direct trade - a solução
No BiG é possivel negociar através da plataforma Direct Trade, todos os Warrants do Commerzbank.
Esta plataforma como assenta numa ligação directa com o emitente, não passando pela Euronext, está sempre imune a este tipo de problemas...já para não falar que permite negociar até às 21h e sem taxas de bolsa.....parece-me a melhor alternativa para quem negoceia Warrants.
Esta plataforma como assenta numa ligação directa com o emitente, não passando pela Euronext, está sempre imune a este tipo de problemas...já para não falar que permite negociar até às 21h e sem taxas de bolsa.....parece-me a melhor alternativa para quem negoceia Warrants.
- Registado: 9/1/2006 11:50
podes negociar os warrants que cotam na pex, neste mercado é sempre bom haver alternativas, www.opex.pt, mas so consegues dar ordens atraves do bcp, activobank7, caixa, santander e finibanco.
Abraços
Ovos
Abraços
Ovos
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
indisponibilidade de negociação de warrants
obtive, mesmo agora, a informação que não é possivel negociar warrants na euronext
estou lixado
- Registado: 16/7/2004 19:55
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], icemetal, MarketGodzilla, Phil2014, TTM62 e 111 visitantes