Perguntinha (só meio off topic)
5 mensagens
|Página 1 de 1
Eu diria que tal acontece devido a avidez por parte dos utlizadores em querer ler com atenção tamanha sumidade do mercado bolsista.
Como a hora é mais ou menos habitual está tudo com sincronizado e é nessa altura que temos (embora não seja meu o cladeirão) um pico de visitas.
Esta teoria carece de confimação com os dados estatisticos dos acessos. Mas.. vale o que vale.
Como a hora é mais ou menos habitual está tudo com sincronizado e é nessa altura que temos (embora não seja meu o cladeirão) um pico de visitas.
Esta teoria carece de confimação com os dados estatisticos dos acessos. Mas.. vale o que vale.
- Registado: 24/8/2004 10:42
Ulisses Pereira Escreveu:Será melhor eu então estar calado?![]()
Beijos,
Ulisses
Nunca!!! Jamais alguma vez!!
As tuas palavras são a luz que ilumina os nossos caminhos tortuosos rumo ao Santo Graal da bolsa
(não digas que não é bonito, as vesperas de feriado despertam a poeta que há em mim)
Mas lá que é verdade, é.
Ou, pensando bem, se calhar há muita gente que sabe que tu escreves aquela horinha e vem tudo ler ao caldeirão, deve ser isso.
Beijo grande
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Perguntinha (só meio off topic)
Porquê que será que o Caldeirão funciona lindamente até o Ulisses chegar?
Os madrugadores e os que não dormem sabem que o Caldeirão "funcemina" a todo o vapor até á horinha em que o nosso Administrador posta pela 1ª vez no dia - a partir daí, só rezando.
Quererá Vossa Graciosidade consumir menos recursos?
Não postar coisas com 500 gb?
Cortar as barbas? (devem emperrar a engrenagem)
Enfim, qualquer coisa?
Assim que vejo o 1º post do Ulissinho, digo adeus ao Caldeirão snifffff
Olhem, como ele anda por aí, até quando puder ser...
Abraços
Os madrugadores e os que não dormem sabem que o Caldeirão "funcemina" a todo o vapor até á horinha em que o nosso Administrador posta pela 1ª vez no dia - a partir daí, só rezando.
Quererá Vossa Graciosidade consumir menos recursos?
Não postar coisas com 500 gb?
Cortar as barbas? (devem emperrar a engrenagem)
Enfim, qualquer coisa?
Assim que vejo o 1º post do Ulissinho, digo adeus ao Caldeirão snifffff
Olhem, como ele anda por aí, até quando puder ser...
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Kiko_463, peterteam2, Phil2014 e 97 visitantes