Cotações em tempo real
4 mensagens
|Página 1 de 1
eu tenho bancobig.pt e estou satisfeito com o streamer deles. tb tenho bancobest.pt mas nunca executei nenhuma ordem por lá. o banco best tem a vantagem de ter alertas por sms/email (para variação de cotações) gratuitas que o big não tem.
O BPI também já me suscitou algum interesse por causa dos preços mas eles não tinham uma demonstração e ninguém me conseguiu arranjar um screenshot do streamer deles.
Anexo um screenshot do streamer do bancobig.pt para quem quiser ver.
Já agora aproveito para solicitar a quem tiver BPI e CGD que coloque também para termos uma ideia. obg.
O BPI também já me suscitou algum interesse por causa dos preços mas eles não tinham uma demonstração e ninguém me conseguiu arranjar um screenshot do streamer deles.
Anexo um screenshot do streamer do bancobig.pt para quem quiser ver.
Já agora aproveito para solicitar a quem tiver BPI e CGD que coloque também para termos uma ideia. obg.
- Anexos
-
- streamer do bancobig.pt a trabalhar correctamente em mozilla firefox
- streamer.big.gif (0 Bytes) Visualizado 651 vezes
- Registado: 15/1/2007 11:48
Cotações em tempo real
Olá a todos! Ainda não há muito tempo que ando nestas coisas da bolsa, mas até me vou safando. Tenho apenas um problema, gostaria de ter as cotações em tempo real quer do mercado nacional, e mesmo dos mercados estrangeiros. Costumo transacionar através do Santander, mas para mim tem dois incovenientes, o facto de me disponibilizarem o dinheiro uns quantos dias após a transacção e não conseguir obter a cotação em tempo real.
Gostaria de ouvir as vossas opiniões e sugestões e como posso conseguir isso da cotação em tempo real.
Desde já o meu obrigado a todos
Gostaria de ouvir as vossas opiniões e sugestões e como posso conseguir isso da cotação em tempo real.
Desde já o meu obrigado a todos
- Registado: 15/6/2006 14:43
4 mensagens
|Página 1 de 1