Obrigado e até sempre .!!!
21 mensagens
|Página 1 de 1
Ao contrário de muita gente, eu ficava feliz se isso significasse passares de desempregado a empregado. Ou pelo menos ires fazer uma coisa que gostasses mais.
Mas... a tua criatividade e o 1º de Abril fazem destas coisas. Porque deixares de vir aqui, talvez seja impossível.
Um abraço.
És dos que mereces que a vida te sorria.
Mas... a tua criatividade e o 1º de Abril fazem destas coisas. Porque deixares de vir aqui, talvez seja impossível.
Um abraço.
És dos que mereces que a vida te sorria.
- Registado: 23/1/2006 23:54
Re: Obrigado e até sempre .!!!
The Mechanic Escreveu:Caros Caldeireiros ,
Depois de alguns anos de convivio e ( muita ) aprendizagem neste espaço , é chegada a hora de tambem eu dizer adeus .
Seria uma perda tremenda para etse fórum, mas felizmente era 1 de Abril !
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
re
boa noite, bem espero que seja a sua mentira de 1 abril,e que isso não venha acontecer.
estou neste espaço á pouco tempo,mas voçe é uma das pessos que mais tenho em conta neste forum,sei que não temos uma proximidade muito grande,o que é natural,mas isso não ivalida a admiração que tenho por si,pois sigo este espaço á anos.
ok...só pode ser...1 abril!!!!
abraço
joão matias
estou neste espaço á pouco tempo,mas voçe é uma das pessos que mais tenho em conta neste forum,sei que não temos uma proximidade muito grande,o que é natural,mas isso não ivalida a admiração que tenho por si,pois sigo este espaço á anos.
ok...só pode ser...1 abril!!!!
abraço
joão matias
Bom essa de...
não saber se o sitio para onde vai tem net ou não.(isso é fundamental no meu caso) Não colou.lol....
Boa tentativa
Abraço
Boa tentativa
Abraço
- Registado: 18/3/2007 16:12
Re: Obrigado e até sempre .!!!
The Mechanic Escreveu:Caros Caldeireiros ,
Depois de alguns anos de convivio e ( muita ) aprendizagem neste espaço , é chegada a hora de tambem eu dizer adeus .
ainda outro dia um colega fazia o mesmo e eu pensava " Porra ...mas é preciso carta de despedida e lágrimas e o caraças...?!?" , mas a verdade é que um gajo de tanto vir aqui e de interagir com outros , apega-se ao espaço , às pessoas ... a "este mundo" .
Eu não digo que já não venha cá de vez em quando , ver e quem sabe mandar umas larachas , mas se o fizer é de mês a mês ,ou nem isso , que não sêi se o ráio do sítio pra onde vou tem net .
Não vou citar nomes porque aqui todos são iguais e especiais , mas um abraço especial para os Administradores e pra todos com quem interagi .
Obrigado por "aturarem" os meus delirios e até sempre ...
Um abraço ,
The Mechanic
Pois pois...1 de Abril.
"Don't try to buy at the bottom and sell at the top. It can't be done except by liars." - Bernard Baruch
Obrigado e até sempre .!!!
Caros Caldeireiros ,
ainda outro dia um colega fazia o mesmo e eu pensava " Porra ...mas é preciso carta de despedida e lágrimas e o caraças...?!?" , mas a verdade é que um gajo de tanto vir aqui e de interagir com outros , apega-se ao espaço , às pessoas ... a "este mundo" .
Eu não digo que já não venha cá de vez em quando , ver e quem sabe mandar umas larachas , mas se o fizer é de mês a mês ,ou nem isso , que não sêi se o ráio do sítio pra onde vou tem net .
Não vou citar nomes porque aqui todos são iguais e especiais , mas um abraço especial para os Administradores e pra todos com quem interagi .
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
21 mensagens
|Página 1 de 1