Caldeirão da Bolsa

Upgrade da IMPRESA para COMPRA (Caixa BI) >>>>

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por lutav » 20/3/2007 23:17

Garfield Escreveu:Na minha opiniao o movimento de hoje é provocado por uma noticia acerca da venda de terrenos que naturalmente serão a origem de uma receita extraordinaria mas que nao deixa de ser nao recorrente pelo que nao melhora em nada as perspectivas operacionais da IPR pelo deverá haver alguma cautela na tomada de posições longas.

ora, exactamente o que eu ja tinha dito no topico da empresa.. mas pronto.. nada como andar bem disposto em alturas de correcao.... :twisted:

Registado: 22/9/2006 22:36

por Garfield » 20/3/2007 23:14

Na minha opiniao o movimento de hoje é provocado por uma noticia acerca da venda de terrenos que naturalmente serão a origem de uma receita extraordinaria mas que nao deixa de ser nao recorrente pelo que nao melhora em nada as perspectivas operacionais da IPR pelo deverá haver alguma cautela na tomada de posições longas.

Registado: 9/2/2005 4:29

Upgrade da IMPRESA para COMPRA (Caixa BI) >>>>

por Luka! » 20/3/2007 21:58

:arrow: Aqui fica o Upgrade de hoje da IMPRESA pela Caixa BI, com target nos 5,50 €. (Upgrade que por enquanto apenas saiu nas referencias).

VER Link:
http://www.negocios.pt/default.asp?Sess ... R&cotacoes

Outra noticia saida depois do fecho:
:arrow: F&C elege seis "top picks" no mercado nacional (a IMPRESA faz parte delas)

TECNICAMENTE
depois de alguma indecisão numa zona de SUPORTE a IPR parece que decidiu qual o caminho a seguir :

1/ depois do UPGRADE de hoje
2/ e da integração nos TOP PICKS F&C

e para completar:
- Sinal de compra do RSI

:wink:

Ja agora fica o grafico:
Anexos
IPR.GIF
Sinal de compra
IPR.GIF (0 Bytes) Visualizado 468 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m e 145 visitantes