Caldeirão da Bolsa

Engraçado...agora temos a TDU e a PORTUCEL sempre iguais

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JOGO2006MARKITOS » 16/3/2007 19:54

Acho que vai dar ao mesmo, entre as duas se calhar escolhia a Portucel. É mais emocionante entrar num papel controlado a 72% por um accionista que claramente quer valorizar a posição.

Registado: 20/11/2006 23:09

por acintra » 16/3/2007 15:29

The Mechanic Escreveu:

Assim como assim, desde que me disseram que o Michael Jackson e o Carlos Cruz tambem são iguais , já nada me espanta...

Um abraço ,

The Mechanic[/quote]

Só que o Miguel ficou negro para andar atrás dos putos, o Carlos são os putos que lhe vão fazer a vida negra.

Registado: 17/7/2006 16:09

por The Mechanic » 16/3/2007 15:21

Small2004

Assim como assim, desde que me disseram que o Michael Jackson e o Carlos Cruz tambem são iguais , já nada me espanta...

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por SMALL2004 » 16/3/2007 13:56

Ora andam a 2.80, ora vêm a 2.45,ora sobem acima dos 2.60, ora voltam aos 2.57, etc. é um ora ora que até cansa.

Parece que o que está a mandar mais nisto são os movimentos de expectativas de curto prazo dos investidores, ou a gestão do sentimento do medo (que tanto criticam quem o tenta adivinhar) em vez de uma avaliação concreta do futuro das empresas.

Em qual metiam 10.000 euros hoje?

E Quando é que as casas de investimento começam a rever em baixa as previsões? É que assim arriscam-se a falhar todas as previsões que fizeram no início do ano para as 1 meses seguintes.
cumprimentos,
SMALL,

Registado: 5/8/2005 11:27

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, m-m, Minsk, Mr.Warrior e 96 visitantes