luta ao rubro!
7 mensagens
|Página 1 de 1
Tens toda a razão Ulisses, o espirro desta vez veio de facto do outro lado do mundo, e os States já deveriam andar com febre...ou coisa parecida. Não sei sou eu a conjunturar. E a meu ver esse facto não tira em nada o peso que os States tem na influência dos Mercados em termos globais. Ninguém duvída que muita gente vai fica triste ou contente em face da côr que os States apresentarem hoje na abertura.
sol
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
Em dias destes quem poderá segurar as quedas ou aumentar as mesmas são os Mercados Americanos, o resto é treta eles vão ser guião, o leme a celébre frase de quando a America Espirra o resto do mundo costipa-se ainda continua válida, a malta fica frágil e não falta quem esteja completamente fora do mercado e portante quanto mais a baixo vierem os índices melhor, e quando assim é o pânico puxa pânico, quem fica calmo depois dum sismo, ninguém ....
sol
sol
Parece-me que se estão a testar ou retestar suportes em vários títulos
No entanto... a máxima "a tendência é nossa amiga" não nos deve deixar tranquilos...
Como diz o povo:" põe um olho no burro e outro no cigano"
Por outro lado, as quedas estão a fazer-se mas reparem que nelas não deixam de estar englobado o factor dividendo. Isto é, empresas com bom dividendo têm melhor suporte, ou seja, caem menos...
Parece-me mas... gostava de ouvir os sábios nestas matérias.
Ps. hoje estou por casa e vou seguindo as coisas ... se não fosse isso nem sequer tinha EDP
No entanto... a máxima "a tendência é nossa amiga" não nos deve deixar tranquilos...
Como diz o povo:" põe um olho no burro e outro no cigano"
Por outro lado, as quedas estão a fazer-se mas reparem que nelas não deixam de estar englobado o factor dividendo. Isto é, empresas com bom dividendo têm melhor suporte, ou seja, caem menos...
Ps. hoje estou por casa e vou seguindo as coisas ... se não fosse isso nem sequer tinha EDP
luta ao rubro!
É daqueles dias em que a luta fica ao rubro...com outro cenário o BPI por exemplo estaria a subir 2 ou 3% em face duma recomendação que saiu ontem, mas não, cai perto de 1% isto só para citar um exemplo,é assim o Mercado não há nada a fazer!
É um dia propício aos Ursos tudo serve,para afugentar os touros, tudo treme tudo fica complicado cinzento, é só fantasmas.O contágio pela negativa em quedas, é sempre mais rápido, diria que é imediato, isto pelos vistos também não muda, imaginando que as quedas iam ficar por aqui, vai levar sempre uns tempos para o pessoal, os touros recoperarem a autoestima e ficarem em condições aceitáveis de sairem a rua, vamos lá ver como fica esta contenda!
Na parte que me toca, ainda tenho, uns furos no cinto e uns 3 comprimidos de sttock.
sol
É um dia propício aos Ursos tudo serve,para afugentar os touros, tudo treme tudo fica complicado cinzento, é só fantasmas.O contágio pela negativa em quedas, é sempre mais rápido, diria que é imediato, isto pelos vistos também não muda, imaginando que as quedas iam ficar por aqui, vai levar sempre uns tempos para o pessoal, os touros recoperarem a autoestima e ficarem em condições aceitáveis de sairem a rua, vamos lá ver como fica esta contenda!
Na parte que me toca, ainda tenho, uns furos no cinto e uns 3 comprimidos de sttock.
sol
7 mensagens
|Página 1 de 1