Nikkei...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Primeiro teste positivo ao fundo do canal.
Se amanhã fechar no mínimo a 17000 pontos faz um bullish engolfing, o que significa que a linha de tendência ascendente do canal foi respeitada e fica o caminho livre para testar novos máximos.
Caso o canal seja quebrado, mantenho a análise anterior, ou seja, a visita aos 14000 pontos ainda este ano.
Se amanhã fechar no mínimo a 17000 pontos faz um bullish engolfing, o que significa que a linha de tendência ascendente do canal foi respeitada e fica o caminho livre para testar novos máximos.
Caso o canal seja quebrado, mantenho a análise anterior, ou seja, a visita aos 14000 pontos ainda este ano.
- Anexos
-
- Nikkei_06_03_2007.GIF (0 Bytes) Visualizado 644 vezes
Abraço
Re: Nikkei...
JAOR Escreveu:Bom dia,
Acredito que, o movimento de Maio de 2006 vai ser repetido e a zona dos 14.500 pts vai ser testada...enfim, coisas minhas![]()
Cmpts
JAOR não me leves a mal, mas mais um vez obrigado, e muito bem vindo de novo
FAnhecas
Aproveitar as descidas e curtir as subidas
- Registado: 26/5/2006 17:58
Nikkei 225
A MME50 não serviu de suporte, resta agora esperar pelo teste ao fundo do canal e à MME200. Se não encontrar suporte por esses valores, também concordo que o caminho é para os 14000 pontos.
Por isso, acho que vai ser um dia decisivo para determinar se a tendência de alta se mantém ou se inverte para uma tendência negativa. A verificar-se terá reflexos em todos os mercados.
http://www.nni.nikkei.co.jp/CF/FR/MKJ/n ... kkei%20225
Por isso, acho que vai ser um dia decisivo para determinar se a tendência de alta se mantém ou se inverte para uma tendência negativa. A verificar-se terá reflexos em todos os mercados.
http://www.nni.nikkei.co.jp/CF/FR/MKJ/n ... kkei%20225
- Anexos
-
- Nikkei_05_03_2007.GIF (0 Bytes) Visualizado 921 vezes
Abraço
Nikkei...
Bom dia,
Acredito que, o movimento de Maio de 2006 vai ser repetido e a zona dos 14.500 pts vai ser testada...enfim, coisas minhas
Cmpts
Acredito que, o movimento de Maio de 2006 vai ser repetido e a zona dos 14.500 pts vai ser testada...enfim, coisas minhas
Cmpts
- Anexos
-
- Nikkei.png (0 Bytes) Visualizado 1050 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: