e se agora for a Sonae SGPS a lançar OPA à PT?
8 mensagens
|Página 1 de 1
estou totalmente de acordo com o MRMI!
Qt a uma hipotetica fusão/parceria entre a sonaecom e a vodafone parece-me mto pouco provavel.
Se o Grupo Sonae decidir sair do mercado das telecomunicações o mais logico será vender a SonaeCom à France Telecom ou mesmo à Telefonica.
O mercado europeu caminha para 3 ou 4 grandes operadores moveis e a Optimus será interessante para um desses operadores possuirem uma rede propria em Portugal.
Qt a uma hipotetica fusão/parceria entre a sonaecom e a vodafone parece-me mto pouco provavel.
Se o Grupo Sonae decidir sair do mercado das telecomunicações o mais logico será vender a SonaeCom à France Telecom ou mesmo à Telefonica.
O mercado europeu caminha para 3 ou 4 grandes operadores moveis e a Optimus será interessante para um desses operadores possuirem uma rede propria em Portugal.
"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)
e, não é possivel lançar uma opa ao
BES ? e, depois...!
- Registado: 17/2/2004 1:38
Nova OPA
Nao faz sentido o lançamento de uma nova OPA.
Esta foi recusada por ser a Sonae a lançar.
Os presupostos da desblindagem dos estatutos seriam os mesmos para a recusa. O preço é um falso problema.
O BES tem uma grande estartegia com a PT, e o lobby BES é muito forte. Tudo se perderia com a Sonae no comando da PT.
Esta foi recusada por ser a Sonae a lançar.
Os presupostos da desblindagem dos estatutos seriam os mesmos para a recusa. O preço é um falso problema.
O BES tem uma grande estartegia com a PT, e o lobby BES é muito forte. Tudo se perderia com a Sonae no comando da PT.
- Registado: 21/2/2007 15:43
e se agora for a Sonae SGPS a lançar OPA à PT?
Era engraçado... contornaria a questão legal, certo?
- Registado: 18/11/2002 21:10
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: