Altri, Cimpor, Galp, Portucel - gráficos actualizados
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Kagi
Clinico Escreveu:Quer dizer: ninguem percebeu pevas!!!
Resumidamente
verde => compra
vermelho=> venda
Se não percebem, basta consultar os sites do kagitrader:
Blog: http://kagibolsa.blogspot.com/
Algumas explicações sobre Kagi: http://kagibolsa.googlepages.com/
Ganhar ou perder é desporto.
Mas é sempre preferível ganhar!!
Mas é sempre preferível ganhar!!
Basicamente pelo que eu percebo disto é facil.
Eles no fim estão todos a descer, certo?
Os que descem só a verde, ainda não quebraram a sua resistencia e por isso é de manter, devem voltar a subir se o mercado assim o desejar.
Os que tem verde e depois vermelho que dizer que quebraram a resistência e por isso a AT diz para vender.
PS: devemos analisar cada gráfico tambem em função do moento que estamos a atravessar.
Eles no fim estão todos a descer, certo?
Os que descem só a verde, ainda não quebraram a sua resistencia e por isso é de manter, devem voltar a subir se o mercado assim o desejar.
Os que tem verde e depois vermelho que dizer que quebraram a resistência e por isso a AT diz para vender.
PS: devemos analisar cada gráfico tambem em função do moento que estamos a atravessar.
A Tendência é Nossa Amiga.
- Registado: 9/12/2006 20:01
Obrigado KagiTrader!
... mas, muito sinceramente, os teus gráficos são bem "feiosos" e perdemo-nos (pelo menos a mim aconteceu) no fundo negro e nas "escadas" verdes e vermelhas fluorescentes! Perdi logo a vontade de os analisar!
Espero que não me leves a mal; não é de forma alguma a minha intenção, mas quando fugimos muito dos esquemas "clássicos" e enveredamos pelos esteticamente inovadores, é isso mesmo que fica... a impressão estética, ou porque se gosta ou porque não se gosta!
Um grande abraço
(e espero que me compreendas)
Crash
... mas, muito sinceramente, os teus gráficos são bem "feiosos" e perdemo-nos (pelo menos a mim aconteceu) no fundo negro e nas "escadas" verdes e vermelhas fluorescentes! Perdi logo a vontade de os analisar!
Espero que não me leves a mal; não é de forma alguma a minha intenção, mas quando fugimos muito dos esquemas "clássicos" e enveredamos pelos esteticamente inovadores, é isso mesmo que fica... a impressão estética, ou porque se gosta ou porque não se gosta!
Um grande abraço
(e espero que me compreendas)
Crash
- Registado: 5/1/2006 13:34
Altri, Cimpor, Galp, Portucel - gráficos actualizados
Kagi 1% - 28-02-2007 (fecho)
- Anexos
-
- PORTUCEL.GIF (0 Bytes) Visualizado 1203 vezes
-
- GALP.GIF (0 Bytes) Visualizado 1198 vezes
-
- CIMPOR.GIF (0 Bytes) Visualizado 1194 vezes
-
- ALTRI.GIF (0 Bytes) Visualizado 1202 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Al Beca, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, Investor Tuga, m-m, Mr.Warrior, PMP69, yggy e 94 visitantes