Caldeirão da Bolsa

INAPA, deve estar para muito breve

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por SMALL2004 » 11/1/2007 19:52

Cada vez que picam os 2.70 pra ver se ela acorda, levam logo na ripa. Não vale a pena.

Têm que esperar. Quem a quer comprar (apesar dos resultados serem cada vez piores, ao contrário das outras que vocês apontam atrás) repito, quem a quer comprar, está a pressionar para fazer preço médio por aqui. Até o Estado vender. Depois é como a Portucel e sobe, ou não.

Realmente é preciso calma para esta, ou ir comprando abaixo de 2.65, para quem gosta de arriscar. Eu entretanto rodo o capital por outras.
cumprimentos,
SMALL,

Registado: 5/8/2005 11:27

Eu não me acredito muito em cozinhados

por Smallover » 11/1/2007 18:55

isto é como tudo, está barato ninguem quer.Quando começar a subir, e caso venha a subir como eu muito espero, o pessoal vai logo a correr comprar.Foi assim com a Tertir, SCosta, TDU e tantas outras.E como é barato e poucos compram,por muito boa que seja,não sobe.Mas vai subir certamente.Também já só faltam perto de 700 mil para a ordem grande ir à vida e depois deverá ir bem mais lá para cima.Não stressar...

Registado: 7/9/2006 14:06

por pedras11 » 11/1/2007 17:57

Estes fechos em minimos parece um "cozinhar" de cotação? Alguém opina? :roll:
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"

Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges

Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net

Registado: 31/10/2004 1:09

INEPIA não te iludas

por Smallover » 10/1/2007 9:05

aquela grande venda ainda não foi feita na totalidade.O preço é que pode subir mais um pouco.Ontem não viste lá 65.000 a 2,75?E aquela ordem a 2,71 não reparaste que é aparente?Mas acredito que vai ser vendida muito em breve na totalidade.

por INEPIA » 10/1/2007 0:06

Eu disse anteriormente,

O que tenho presente é que os fundos tem vindo a entrar, tal como referi anteriormente e não é muito habitual passagens no titulo.

dai achar estranho a exisência dessa quantidade.

Pelo que dizias era para ser feito a 2,68 e furou.

Anteriormente deixavam a ordem no sistema . Na semana passava testei no ival e lá estavam cerca de 200 e tal mil no fecho. Agora acabou!

Se apenas 1 estava vendedor a estes preços e se os fundos entraram, so podem ter comprado.

assim acredito que provavelmente amanha façam o restante a 2.71 e adeus !

O movimento que está a desenhar é muito semelhante aquele que a levou a 3,50. Mas agora, tem a favor um ciclo de resultados favoráveis a começar já em Fevereiro (fazendo contas a numeros respeitantes a último trimestre - uma vez que os anuais são negativos ).

Acreditemos nos 40 a 50 milhões de capitalização.

Registado: 29/8/2006 23:46

INAPA, deve estar para muito breve

por Smallover » 9/1/2007 9:06

a passagem da barreira dos 2,68.Hoje começou fortita para o habitual.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dragom, Google [Bot], peterteam2 e 99 visitantes