Trackers
8 mensagens
|Página 1 de 1
www.opex.pt, podes seguir a cotação em real-time, em portugues nao se chamam trackers mas sim certificados.
OVOS
OVOS
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
Caro José Carlos,
Tens disponiveis alguns trackers sobre indices emitidos pelo Commerzbank, por exemplo sobre o Nasdaq, Eurostoxx, PSI, CAC, DAX e Nikkei.
A vantagem destes instrumentos é permitirem seguir um determinado indice numa lógica parecida à de uma acção, ou seja, com exposição às subidas e descidas que o indice possa ter, sem alavancagem.
Quanto a mim este é um instrumento interessante para quem quer estar exposto a um determinado indice, sendo que tens ainda a vantagem de ter sempre liquidez garantida pelo emitente.
Abraço,
Batigol
Tens disponiveis alguns trackers sobre indices emitidos pelo Commerzbank, por exemplo sobre o Nasdaq, Eurostoxx, PSI, CAC, DAX e Nikkei.
A vantagem destes instrumentos é permitirem seguir um determinado indice numa lógica parecida à de uma acção, ou seja, com exposição às subidas e descidas que o indice possa ter, sem alavancagem.
Quanto a mim este é um instrumento interessante para quem quer estar exposto a um determinado indice, sendo que tens ainda a vantagem de ter sempre liquidez garantida pelo emitente.
Abraço,
Batigol
- Registado: 9/1/2006 11:50
Pata-Hari Escreveu:José Carlos, são fundos geridos por modo a replicarem o comportamento de qualquer indice. Se fizeres uma pesquisa no fórum, encontrarás várias respostas (se conseguires, porque a função pesquisa continua sem estar a funcionar como deve ser).
É para mim um dos problemas dete site a pesquisa.
É mais facil perguntar e ficar á espera da resposta.
Aqui vai mais uma pergunta.
Os TRACKERS podem ser negociados também por sectores (ex: industriais, financeiros, energias, etc) ou é só por índices.
Desde já obrigado ebons negócios
JCC
Trackers
Caros colegas,
Gostaria de saber como funcionam os TRACKERS.
Que tipo de TRACKERS existem.
Onde e como posso acompanhar as cotações.
Já li alguma informação mas preciso da opinião de alguém que conheça este tipo de aplicação.
Só tenho experiência em acções e fundos em TRACKERS sou um (0).
Bons Negócios
JCC
Gostaria de saber como funcionam os TRACKERS.
Que tipo de TRACKERS existem.
Onde e como posso acompanhar as cotações.
Já li alguma informação mas preciso da opinião de alguém que conheça este tipo de aplicação.
Só tenho experiência em acções e fundos em TRACKERS sou um (0).
Bons Negócios
JCC
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: