Caldeirão da Bolsa

Off topic- Ajuda legal

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Bond, Yeld Bond » 8/1/2007 12:49

Para mim o melhor é 2 ou mais murros nos C... da mulher e ela que processe quem lhe bateu! :lol: :lol:

Luis

Diz ao teu amigo para ir à polícia e apresentar a respectiva queixa. Depois é só deixar seguir o processo.

Se a Sra. que anda a difamar tiver dinheiro, entre advogado, indemnização e custas, a brincadeira vai-lhe sair cara. Além do mais, para "lavar a face" a mulher do teu amigo pode publicar uma eventual sentença condenatória da Sra. que a anda a difamar.

Quanto ao conselho do pasil e se o decidires seguir, é melhor esperares por melhores dias (leia-se, depois do assunto resolvido em tribunal), senão quem vai parar ao Tribunal é o teu amigo...

Abraço
“Nenhum vencedor acredita no acaso"

Friedrich Wilhelm Nietzsche
1844-1900

Registado: 20/1/2006 14:10

por pasil » 8/1/2007 12:23

Boas

Para mim o melhor é 2 ou mais murros nos C... da mulher e ela que processe quem lhe bateu!

Porquê?

Porque tenho um tio meu que foi para tribunal por causa de uma ofensa, um vizinho chamou-lhe de filho da p... e ele foi para tribunal com ele. Sentença o reu teve de indeminizar o meu tio em 60 contos na altura, ele pagou 40 ao advogado de defesa e teve de pagar as custas do tribunal porque o reu não tinha possibilidades para o fazer, por isso esse meu tio diz que para a proxima da-lhe 2 muros e deixa -lhe o troco na caixa do correio.
Bons Negócios
Quem não arrisca nao petisca

Registado: 3/11/2005 14:40

Off topic- Ajuda legal

por luis lobs » 8/1/2007 12:09

Peço desculpa por usar o espaço mas preciso ajudar um grande amigo que me pediu conselho, e se houver alguem que entenda de direito que responda;

Aconteceu no fim de semana, em que uma senhora por nao ter a simpatia de sua mulher começou a espalhar a noticia no bairro onde mora que a a sua mulher era caloteira que devia nas lojas todas em redor.

Penso q por se tratar de um bairro uma noticia dessas causa muito desconforto.

Resumindo alguem faz uma calunia e difamaçao sobre a sua esposa.

Acho que foi na sabado dia 6 janeiro, gostaria de obter algumas respostas concretas sobre de que forma
podem processar essa dita pessoa.

Sendo que tem 3 testenhumas, a mae um primo e outra senhora, a que a mulher pessoalmente confirmou e
caloniou.

agradeço comentarios.
e' preciso viver nao apenas existir

Registado: 22/12/2004 11:38

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dragom, Google [Bot], peterteam2 e 99 visitantes