Impressora laser a cores
21 mensagens
|Página 1 de 1
Se alguém quiser comprar laser a cores é de aproveitar a promoção da staples: 99,00€ já com IVA!!! Atenção que não deve durar muito tempo!!!
http://www.staples.pt/particulares/prod ... =true&sis=
Já tinha uma e fui comprar outra só pelos toners, se não vejam quanto custa cada toner!!!!
Foi um dos melhores negócio que já fiz em informática, se não o melhor!!!
http://www.staples.pt/particulares/prod ... =true&sis=
Já tinha uma e fui comprar outra só pelos toners, se não vejam quanto custa cada toner!!!!
Foi um dos melhores negócio que já fiz em informática, se não o melhor!!!
Numa conversa sobre a impressora laser a cores referi que já me tinha decidido pela Magicolor 2400W e que ia começar a ver preços da mesma afim de encontrar a loja ideal para a adquirir e no outro dia tinha-a em casa como presente!!!
Além de ser presente sei o preço que a mesma custou e estou estupfacto com a relação qualidade/preço.
Se alguém tiver interesse em saber mais informações é só perguntar.
Além de ser presente sei o preço que a mesma custou e estou estupfacto com a relação qualidade/preço.
Se alguém tiver interesse em saber mais informações é só perguntar.
Mais uma quetão:
As impressoras oki levam um drum por cada cor com preto inclusivé.
Todas as restantes marcas onde já pesquisei não falam em drum, no entanto como me parece um peça fundamental para a impressão a laser como é que se pode explicar isto?
Será que já vem incluido com o toner e é substituido de cada vez que se substitui o toner?
E quanto ao belt? Fusora? fita de transferência? tambor? embalagem de desperdicios? etc? Todos este consumiveis são obribatórios em todas as impressoras a cores ou tem a ver com o tipo de marcas e modo de impressão?
As impressoras oki levam um drum por cada cor com preto inclusivé.
Todas as restantes marcas onde já pesquisei não falam em drum, no entanto como me parece um peça fundamental para a impressão a laser como é que se pode explicar isto?
Será que já vem incluido com o toner e é substituido de cada vez que se substitui o toner?
E quanto ao belt? Fusora? fita de transferência? tambor? embalagem de desperdicios? etc? Todos este consumiveis são obribatórios em todas as impressoras a cores ou tem a ver com o tipo de marcas e modo de impressão?
Aqui fica uma peq ajuda sobre custos/rentabiliz, com base na info dos vendedores:
Magicolor 2400W preço no chip 7 - 249,99 Preço dos tonner - Preto 94,90 (4500p) - Cor1 164.9 (4500p) - cor2 164.9 (4500p); Preço por copia ~-9 centimos.
Samsung CLP500 preço na Triudus 269,9 - Preço dos tonners Preto 109 (7000p) Cor1 129 (5000p) Cor 2 129 (6000p)cor 3 129 (6000) Preço por copia ~-8,27 cent.
Quanto a custos por copia (modo fast) em tinta era interessante saber. Se alguém poder dar uma ajuda com as suas proprias análises...
Boa escolha
Magicolor 2400W preço no chip 7 - 249,99 Preço dos tonner - Preto 94,90 (4500p) - Cor1 164.9 (4500p) - cor2 164.9 (4500p); Preço por copia ~-9 centimos.
Samsung CLP500 preço na Triudus 269,9 - Preço dos tonners Preto 109 (7000p) Cor1 129 (5000p) Cor 2 129 (6000p)cor 3 129 (6000) Preço por copia ~-8,27 cent.
Quanto a custos por copia (modo fast) em tinta era interessante saber. Se alguém poder dar uma ajuda com as suas proprias análises...
Boa escolha
- Registado: 9/8/2005 11:17
Epson
Caro pedrom,
Não sei. Eu só imprimo texto e algumas imagens e não sou muito exigente. Para o que eu quero, serve mesmo muito bem, mas o melhor será perguntares a alguém que imprima trabalhos mais elaborados.
Um abraço
Fernando dos Aidos
Não sei. Eu só imprimo texto e algumas imagens e não sou muito exigente. Para o que eu quero, serve mesmo muito bem, mas o melhor será perguntares a alguém que imprima trabalhos mais elaborados.
Um abraço
Fernando dos Aidos
Re: EPSON AcuLaser C1100
Fernando dos Aidos Escreveu:Caro pedrom,
Tenho uma EPSON AcuLaser C1100, que comprei por um preço inferior ao dos toners. Estou satisfeito com ela. O único inconveniente é o indicador de falta de toner ser pouco fiável. Após imprimir menos de 10 cópias, o indicador deu sinal de que o nível de toner (K e C) estava a descer! Menos de 500 cópias depois já indicava - "Pouco toner". Desde então, já imprimiu mais de 1.000 cópias sem problemas (e sem mudar o toner).
A qualidade parece-me boa.
Uma dica: quando andava a escolher a impressora, foi-me dito que algumas HP tinham o problema de não funcionar a partir de um certo número N de cópias sem mudar o toner, MESMO QUE O DEPÓSITO DE TONER AINDA NÃO ESTIVESSE VAZIO.
Boa sorte na tua compra.
Abraço
Fernando dos Aidos
A nivel de fotografia ou trabalhos mais elaborados, como é que ela se comporta?
EPSON AcuLaser C1100
Caro pedrom,
Tenho uma EPSON AcuLaser C1100, que comprei por um preço inferior ao dos toners. Estou satisfeito com ela. O único inconveniente é o indicador de falta de toner ser pouco fiável. Após imprimir menos de 10 cópias, o indicador deu sinal de que o nível de toner (K e C) estava a descer! Menos de 500 cópias depois já indicava - "Pouco toner". Desde então, já imprimiu mais de 1.000 cópias sem problemas (e sem mudar o toner).
Uma dica: quando andava a escolher a impressora, foi-me dito que algumas HP tinham o problema de não funcionar a partir de um certo número N de cópias sem mudar o toner, MESMO QUE O DEPÓSITO DE TONER AINDA NÃO ESTIVESSE VAZIO.
Boa sorte na tua compra.
Abraço
Fernando dos Aidos
Boa sorte na tua compra.
Abraço
Fernando dos Aidos
eu tb tenho uma OKI c3100 à dois anos e estou super contente, o preços toners é esse o referido. mas depois de se usar uma vez pode-se mandar encher os toners e assim fica mt mais barato. tenho toners q já imprimiram 12000 folhas...
recomendo
recomendo
Mais uma colherada no Caldeirão...
- Registado: 7/11/2002 23:19
Re: Cá vai uma boa
Presa35 Escreveu:Oki C3200 - 399,00€
Boa qualidade, baixo preço
Uso uma destas
Não tenho aqui um estudo sobre custo de pag impressa, mais já o fiz anteriormente e pareceu-me bem.
Presa35
Qual o preço dos toners?
Que outros consumiveis leva?
Qual o numero de paginas por cada um dos consumiveis?
Se me pudesse ver isto agradecia, pois deve estar no manual da impressora.
Cá vai uma boa
Oki C3200 - 399,00€
Uso uma destas
Não tenho aqui um estudo sobre custo de pag impressa, mais já o fiz anteriormente e pareceu-me bem.
Presa35
Uso uma destas
Presa35
Impressora laser a cores
Devido ao elevado custo por página das impressoras a jacto de tinta estou interessado em adquirir uma impressora laser a cores mas devido à diversidade de modelos e preços estou completamente baralhado.
Perante isto, gostava de saber se tem algum estudo sobre a relação qualidade preço com principal incidência para o custo por cópia tendo em consideração também todos os outros consumiveis.
Além de não ser um tópico directamente relacionado com o forúm, pode ser bastante interessante para a maioria dos forenses
Perante isto, gostava de saber se tem algum estudo sobre a relação qualidade preço com principal incidência para o custo por cópia tendo em consideração também todos os outros consumiveis.
Além de não ser um tópico directamente relacionado com o forúm, pode ser bastante interessante para a maioria dos forenses
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: