BOM ANO 2007
23 mensagens
|Página 1 de 1
Deixem-me aproveitar o tópico para cumprimentar todo o Caldeirão e desejar um excelente 2007 repleto de sucessos.
Saúde, harmonia e felicidade e algum dinheirito no bolso (espero que seja muito)é aquilo que espero que 2007 vos traga a todos.
Um grande abraço
Saúde, harmonia e felicidade e algum dinheirito no bolso (espero que seja muito)é aquilo que espero que 2007 vos traga a todos.
Um grande abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
Feliz 2007
Um Bom Ano de 2007!
para todos os Amigos deste cantinho, cheio de muitas coisas boas!
Beijinhos,
Susana
para todos os Amigos deste cantinho, cheio de muitas coisas boas!
Beijinhos,
Susana
- Anexos
-
- Feliz Ano Novo.gif (56.64 KiB) Visualizado 1532 vezes
scpnuno Escreveu:Vais ao chinês, Quico? Isso que tens na mão são pauzinhos, não são?
Não, que é isso?! Nada de pelintrices!
É simplesmente o charuto, numa boquilha própria!
Um bom ano para ti, especialmente!
- Anexos
-
- cigar.JPG (3.5 KiB) Visualizado 1561 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
feliz ano novo
MarcoAntonio Escreveu:Aproveito também este tópico para desejar excelentes entradas a todos e que 2007 lhes reserve um excelente ano de negócios!...
Do mal amado.
Espero que tenham todos um ano novo com muita saúde, muita alegria, na companhia de toda a família e que o ano de 2007 seja melhor que este que acabou, são os votos do
Vemos, ouvimos e lemos, não podemos ignorar.......
- Registado: 27/9/2006 21:15
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Feliz 2007 para todos!!!
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
bom 2007
A Scpnuno no seu melhor
Bom Ano de 2007 para todos vós, cheio de Sucessos bolsistas e profissionais, e que esta ano seja mais um ano Bull em que mesmo o mais principiante de nós consiga boas mais valias.
Obrigado pelas vossas dicas, discussões, gráficos e opiniões lúcidas e úteis.
Obrigado pelos belíssimos momentos que passei convosco aqui no Caldeirão durante este ano e que espero se repitam no ano que entra. Perdoem-me não mencionar cada um, sob pena de me esquecer injustamente de um ou outro, incluindo os moderadores deste Forum.
Um Abraço Grande
Clinico
Bom Ano de 2007 para todos vós, cheio de Sucessos bolsistas e profissionais, e que esta ano seja mais um ano Bull em que mesmo o mais principiante de nós consiga boas mais valias.
Obrigado pelas vossas dicas, discussões, gráficos e opiniões lúcidas e úteis.
Obrigado pelos belíssimos momentos que passei convosco aqui no Caldeirão durante este ano e que espero se repitam no ano que entra. Perdoem-me não mencionar cada um, sob pena de me esquecer injustamente de um ou outro, incluindo os moderadores deste Forum.
Um Abraço Grande
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Vais ao chinês, Quico? Isso que tens na mão são pauzinhos, não são?
Para todos os amigos que tanta companhia me fazem, que tanta gargalhada me têm proporcionado, que tanto me têm ensinado um
FELIZ 2007
Abraços
P.S. Quico (e outros com quem me "meto") - no meio da brincadeira, tenho aprendido muito convosco. O meu obrigada. Nunca saberia o que era um penant se não fosse o grafico do Java, ou do detergente, ou lá do que era...
Para todos os amigos que tanta companhia me fazem, que tanta gargalhada me têm proporcionado, que tanto me têm ensinado um
FELIZ 2007
Abraços
P.S. Quico (e outros com quem me "meto") - no meio da brincadeira, tenho aprendido muito convosco. O meu obrigada. Nunca saberia o que era um penant se não fosse o grafico do Java, ou do detergente, ou lá do que era...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Aproveito também este tópico para desejar excelentes entradas a todos e que 2007 lhes reserve um excelente ano de negócios!...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
BOM ANO 2007
Desejo a todos os colegas forenses um optimo 2007, cheio de sucessos profissionais e pessoais, e que as vossas opções "bolsistas" sejam as mais acertadas para atingirem os objectivos que irão traçar nos proximos dias.
Agradeço tambem, toda a ajuda e disponibilidade que me foi concedida aqui nesta excelente comunidade.
Cumprimentos a todos
Nuno Guedes 
Agradeço tambem, toda a ajuda e disponibilidade que me foi concedida aqui nesta excelente comunidade.
Cumprimentos a todos
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
23 mensagens
|Página 1 de 1