Vão comer, pá!!!
4 mensagens
|Página 1 de 1
...
Vai dormir, pá!
Só cá dei um salto para ver se o servidor passou uma boa noite de consoada.
Continuação de Bom Natal a todos...
Vai dormir, pá!
Só cá dei um salto para ver se o servidor passou uma boa noite de consoada.
Continuação de Bom Natal a todos...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Um abraço também para si Clinico, e os meus votos de que já esteja completamente labuzado - eu estou.
Gente, já comi, já bebi (coca cola, nada de coisas) e já pus as prendas nos respectivos sapatinhos. Estou demasiado cansada para ficar de turno, portanto, portem-se bem e continuem a ter um FELIZ NATALLLLLLL
Abraços (pró Clinico é beijo, espero que a esposa não veja)
Gente, já comi, já bebi (coca cola, nada de coisas) e já pus as prendas nos respectivos sapatinhos. Estou demasiado cansada para ficar de turno, portanto, portem-se bem e continuem a ter um FELIZ NATALLLLLLL
Abraços (pró Clinico é beijo, espero que a esposa não veja)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Tá bem, tá bem...
Eu, como rapazinho obediente, vou JÁ comer aqui com a famelga toda e lambuzar-me todo com as delícias desta noite
Mas antes não queria deixar de lhe mandar um abraço especial de carinho e amizade, extensível á sua família, nesta noite de felicidade e alegrias.
Feliz Natal, Cara Scpnuno
Clinico
Mas antes não queria deixar de lhe mandar um abraço especial de carinho e amizade, extensível á sua família, nesta noite de felicidade e alegrias.
Feliz Natal, Cara Scpnuno
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Vão comer, pá!!!
Mas isto está toda a gente a passar a consoada no caldeirão?
Cada vez que passo aqui, houve mais um que postou!!
Vão comer, pá!! Comam muito e bem, a dieta é só amanhã. Riam-se, divirtam-se, gozem. A familia, os amigos, os filhos...
Eu vou sair agora. Deixo-vos, mais uma vez a TODOSSSS, os votos de que tenham um LINDO Natal.
(o gajo que entra de serviço agora que fique atento, volto lá para a meia noite)
Beijos amigos da "chata" da colega
Cada vez que passo aqui, houve mais um que postou!!
Vão comer, pá!! Comam muito e bem, a dieta é só amanhã. Riam-se, divirtam-se, gozem. A familia, os amigos, os filhos...
Eu vou sair agora. Deixo-vos, mais uma vez a TODOSSSS, os votos de que tenham um LINDO Natal.
(o gajo que entra de serviço agora que fique atento, volto lá para a meia noite)
Beijos amigos da "chata" da colega
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
4 mensagens
|Página 1 de 1