Portucel entra, PAD sai
14 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Re
scpnuno Escreveu:Para o caso de andares distraído (sem mim por perto para te azucrinar..) 2007 é daqui a 11 dias.
E antes disso não apareces no Café?
Hoje o tema é a contra-opa...
Estou farto de rir.
Bjs,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
scpnuno Escreveu:Para o caso de andares distraído (sem mim por perto para te azucrinar..) 2007 é daqui a 11 dias.
E antes disso não apareces no Café?
Hoje o tema é a contra-opa...
Estou farto de rir.
Bjs,
JAS
JAS Escreveu:... só ocorrerá em 2007...
Um abraço,
JAS
Para o caso de andares distraído (sem mim por perto para te azucrinar..) 2007 é daqui a 11 dias. Quer dizer, não me cresce a barba até lá (espero eu)
Mas pareçe que não vai haver revisão em Março de 2007 - segundo percebi, haverá em Julho de 2007 e depois só em Março de 2008, havendo uma abertura a revisoes extraordinárias em Setembro.
Mas há por aí umas candidatas a sumirem, por isso nada é garantido.
Beijoca Grande
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Re
A acreditar na notícia, e eu apenas li o Negócios.pt, esta é a única alteração no PSI-20 e entra em vigor em Janeiro.
De acordo com outra notícia, a Euronext que actualmente faz alterações semestrais, passará a fazer uma única alteração por ano a ocorrer em Março.
Portanto penso que haverá uma nova revisão da composição do índice em Março de 2007.
Até lá não entrará nem sairá mais ninguém, penso eu, a não ser que haja revisões extraordinárias (saída de opadas, por exemplo).
Pensar-se que a PAD pode ser repescada, lá porque anunciou uma entrada da Mota no capital, é um erro.
Pela simples razão de que isso, a concretizar-se, só ocorrerá em 2007...
Um abraço,
JAS
De acordo com outra notícia, a Euronext que actualmente faz alterações semestrais, passará a fazer uma única alteração por ano a ocorrer em Março.
Portanto penso que haverá uma nova revisão da composição do índice em Março de 2007.
Até lá não entrará nem sairá mais ninguém, penso eu, a não ser que haja revisões extraordinárias (saída de opadas, por exemplo).
Pensar-se que a PAD pode ser repescada, lá porque anunciou uma entrada da Mota no capital, é um erro.
Pela simples razão de que isso, a concretizar-se, só ocorrerá em 2007...
Um abraço,
JAS
Com a Mota-Engil a entrar com 5% no capital da PAD, nunca se sabe o que poderá acontecer.
É pá, isto faz-me lembrar aqueles tempos em que até a Corticeira Amorim subiu 20% só porque tinha lançado um site , ahah
Agora é ao contrário, as tecnológicas até podem subir porque os empreiteiros (que são pessoas de com negócios de respeito....) entram no capital destas empresas falidas
Isto da vida é bonito
É pá, isto faz-me lembrar aqueles tempos em que até a Corticeira Amorim subiu 20% só porque tinha lançado um site , ahah
Agora é ao contrário, as tecnológicas até podem subir porque os empreiteiros (que são pessoas de com negócios de respeito....) entram no capital destas empresas falidas
Isto da vida é bonito
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
Eulid essreveu:
Simplesmente gostaria de saber de onde o "negocio" retirou esta notícia, pois gostaria de saber de datas e se vai haver outras entradas/saídas.
A Portucel vai entrar no principal índice da bolsa nacional, o PSI-20, a partir de Janeiro, substituindo a ParaRede, de acordo com o anúncio feito hoje pela Euronext.
BN
LM
LM
- Registado: 1/9/2005 17:28
Re: Portucel
Clinico Escreveu:Faço aqui a mesma pergunta: A notícia saiu depois do mercado fechar? sabe-se alguma coisa do peso no Psi?
Abraços
Clinico
Saiu depois do mercado fechar e tirando essa "noticia", não se sabe mais rigorosamente nada.
- Registado: 6/12/2006 9:45
Ulisses Pereira Escreveu:eulid, não sejamos mais papistas que o papa. A notícia é sobre:
A alteração do PSI
A saída da PAD
A entrada da Portucel
Por que razão teria que ir para o tópico da Portucel?
Ah... e o Jas colocou a fonte: Negocios.pt
Um abraço,
Ulisses
Simplesmente gostaria de saber de onde o "negocio" retirou esta notícia, pois gostaria de saber de datas e se vai haver outras entradas/saídas.
- Registado: 6/12/2006 9:45
Portucel entra, PAD sai
negocios.pt Escreveu:A Portucel vai entrar no principal índice da bolsa nacional, o PSI-20, a partir de Janeiro, substituindo a ParaRede, de acordo com o anúncio feito hoje pela Euronext.
Esta entrada da Portucel, que já tinha sido avançada pelo Jornal de Negócios, surge depois da empresa ter conseguido aumentar o "free float, após a última fase de privatização. A Portucel cumpriu assim os critérios para a entrada e permanência no principal índice accionista, a maior montra da bolsa portuguesa.
A ParaRede sai assim do PSI-20 após seis anos de negociação no índice.
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: