Dow...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Vamos lá...
a esse topo duplo.
Projecção nada má, mas pode ir bem mais abaixo.
Estou firme e hirto. Aqui jamais poderie cosniderar uma perda, esta-me é a custar algum capital para segurar o bicho.
Aquele toque nos 12355, foram demaisado "estrategicistas" para não acontecer algo correctivo. Penso já para a semana adicionar mais um contrato para melhorar o preço médio.
A ver vamos. Mas o meu objectivo continua intacto. Quero os 11670.
Cumps
Projecção nada má, mas pode ir bem mais abaixo.
Estou firme e hirto. Aqui jamais poderie cosniderar uma perda, esta-me é a custar algum capital para segurar o bicho.
Aquele toque nos 12355, foram demaisado "estrategicistas" para não acontecer algo correctivo. Penso já para a semana adicionar mais um contrato para melhorar o preço médio.
A ver vamos. Mas o meu objectivo continua intacto. Quero os 11670.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
S&P
A atacar, novamente , a Lta...é evidente a divergência do Rsi com o preço ....
Dow
a lateralizar e consequente quebra da Lta...
( Rsi com canal descente )
Cmpts
A atacar, novamente , a Lta...é evidente a divergência do Rsi com o preço ....
Dow
a lateralizar e consequente quebra da Lta...
( Rsi com canal descente )
Cmpts
- Anexos
-
- s&p.png (15.62 KiB) Visualizado 346 vezes
-
- d.png (15.46 KiB) Visualizado 348 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Dow...
Boa tarde,
hoje vai ficar o boneco do Dow( o do S&P foi sabotado
e vai demorar um pouco a ser reconstruido
)
Clara divergência entre o preço e Rsi...a Lta a ser massacrada e neste momento começa a ficar demasiado fragilizada...no caso de queda, é preciso que os 12.070 não sejam quebrados, caso contrário, é activado um duplo tôpo ( não venhas com coisas menininha
) com projecção para os 11.800 pts , embora a queda possa ficar pelos 11.900 pts ( zona de suporte)...
Cmpts
hoje vai ficar o boneco do Dow( o do S&P foi sabotado
Clara divergência entre o preço e Rsi...a Lta a ser massacrada e neste momento começa a ficar demasiado fragilizada...no caso de queda, é preciso que os 12.070 não sejam quebrados, caso contrário, é activado um duplo tôpo ( não venhas com coisas menininha
Cmpts
- Anexos
-
- dow.png (15.54 KiB) Visualizado 398 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
3 mensagens
|Página 1 de 1