Caldeirão da Bolsa

Duvidas em TW, alguem ajuda

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Valete » 8/12/2006 2:53

Olá, olha eu uso o onvista. Eu no BIG tenho o problema de as cotações dos TW alterarem e o dax no streamer não, daí o onvista. Se ouver outras alternativas tambem gostava de saber.

Aqui tens http://citiwarrants.onvista.de/snapshot ... 93&RP=true
In God we trust, all others bring data.

Registado: 2/10/2006 17:40

Duvidas em TW, alguem ajuda

por raposo.com » 8/12/2006 2:34

Olá, desculpem estar a chatear mas preciso de dicas sábias dos demais forenses.

Eu compro/vendo basicamente TW intraday através do Activobank7 . Tenho acesso ao activostreamer e as cotações aparecem com um delay de 5 segundos +-, consigo saber que o DAX está a subir ou a descer atraves das actualizações que faço na pagina de negociação quando o melhor comprador e o melhor vendedor alteram os valores de negociação , ainda antes das cotações alterarem no Activostreamer.

As minhas principais dúvidas são: como posso ter acesso imediato às cotações dos indices (DAX) e de acções, visto que eu queria iniciar-me nos CFDs?

Gostaria de saber como é possivel o potencial Melhor Comprador e Melhor Vendedor serem tão rápidos a alterar os valores de negociação, visto que eu demoro uma eternidade (5 segundos na melhor das hipoteses). Qual será o sistema que usam?

Peço Ajuda. Obrigado

Registado: 26/10/2006 23:59

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Cheme, Ferreiratrade, m-m, Majestic-12 [Bot], Olhar Leonino, peterteam2 e 66 visitantes