os mercados
2 mensagens
|Página 1 de 1
hoje está a fazer uma vela negra, assim, se mantiver até ao final da sessão teremos aqui já um importante sinal
coloco tambem um grafico do ouro em maio, que fez tambem uma coisa parecida com esta, duas negras e pimba resvalanço.
estes avanços apique com aberturas em gap são sem duvida um grande espectaculo, a adrenalina sobe, até dá ideia que estamos numa montanha russa
coloco tambem um grafico do ouro em maio, que fez tambem uma coisa parecida com esta, duas negras e pimba resvalanço.
estes avanços apique com aberturas em gap são sem duvida um grande espectaculo, a adrenalina sobe, até dá ideia que estamos numa montanha russa
- Anexos
-
- EWM.png (102.8 KiB) Visualizado 362 vezes
-
- GLD.png (105.83 KiB) Visualizado 357 vezes
os mercados
eu sei que se calhar é aborrecido colocar este tipo de posts, mas eles tem-se revelado para mim muito importantes nos meus negocios, é claro que aqui e ali tambem me engano como é natural, no entanto apesar de ouvir criticas das mais diversas eu continuo como o mesmo tipo de analise, por vezes existem activos que me vão dando algumas indicações (que foi o caso por exemplo em abril maio ia dizendo que os metais estavam a esticar muito alem do habitual e viu-se o que sucedeu) neste caso são as ihsares da malasia e tambem de singapura que a meu ver estão num ponto de aceleração bem defenido, o que a meu ver estas acelerações na maioria das vezes são sinais de exaustão e que um topo poderá estar proximo, é claro que ainda não existe nenhum sinal no diario a indicar seja o que for em contrario mas a aceleração só por si já é um sinal e que durante este mes de dezembro poderemos ter alguma novidade por aqui
- Anexos
-
- ÉWM.png (16.48 KiB) Visualizado 462 vezes
2 mensagens
|Página 1 de 1