Caixa Directa
Provavelmente estão a tentar entrar plo site da caixadirecta online https://caixadirecta.cgd.pt/
Experimentem através do site da caixainvest www.cgd.pt/caixadirecta_invest/index.htm eu sei que vai dar ao mesmo, mas esta manhã também tive dificuldade em entrar mas depois tentei directamente plo caixainvest e consegui! Talvez tenha sido coincidência.. who knows?
Abraço
Experimentem através do site da caixainvest www.cgd.pt/caixadirecta_invest/index.htm eu sei que vai dar ao mesmo, mas esta manhã também tive dificuldade em entrar mas depois tentei directamente plo caixainvest e consegui! Talvez tenha sido coincidência.. who knows?
Abraço
O fogo que me ilumina é o mesmo que me faz arder
- Registado: 23/10/2006 14:47
SIM!
Esse número e ainda os números de móveis vão para um operador, o 707242424 é que vai directamente para uma machine...
Off topic- normalmente quem atende essas chamadas é uma senhora que de momento pode não atender, é toda mandada pá frente... Fica o aviso! Mas simpática e nunca me deixou com dúvidas!
Esse número e ainda os números de móveis vão para um operador, o 707242424 é que vai directamente para uma machine...
Off topic- normalmente quem atende essas chamadas é uma senhora que de momento pode não atender, é toda mandada pá frente... Fica o aviso! Mas simpática e nunca me deixou com dúvidas!
O fogo que me ilumina é o mesmo que me faz arder
- Registado: 23/10/2006 14:47
Re: CAIXA DIRECTA
jeso Escreveu:buli Escreveu:Parece de propósito não consigo abrir o sitio da caixa directa, mais alguém está nas mesmas condições, ou é só proglema meu![]()
Diz que não estou autorizado a aceder aquela página.
Parece que com o Firefox 2.0 não funciona.
- Registado: 21/3/2005 16:20
Re: CAIXA DIRECTA
buli Escreveu:Parece de propósito não consigo abrir o sitio da caixa directa, mais alguém está nas mesmas condições, ou é só proglema meu![]()
Diz que não estou autorizado a aceder aquela página.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: m-m, Mr.Warrior e 113 visitantes