Off Topico : O que se passa com a energia?
2 mensagens
|Página 1 de 1
Belo tópico. Sobre este assunto digo-lhe o seguinte:
DEPOIS dos primeiros DESASTRES em termos de problemas similares, gastei 100 euros num estabilizador da APC para os aparelhos mais "sensíveis" (hifi, home cinema, etc), e SEMPRE tive uma UPS a proteger todo o material informático.
Para além disso, um SEGURO que cubra danos eléctricos e ELECTRÓNICOS (há companhias q não se ficam pelos danos electricos, tendo uma cobertura para AVARIAS de aparelhos electrónicos) é MUITO aconselhável.
Os grandes electrodomésticos não são tão sensíveis as variações de corrente.
Espero ter ajudado.
P.S: Não o aconselho a recorrer á EDP para responsabilização dos danos. Pode tentar... nesse caso desejo-lhe boa sorte :-\
DEPOIS dos primeiros DESASTRES em termos de problemas similares, gastei 100 euros num estabilizador da APC para os aparelhos mais "sensíveis" (hifi, home cinema, etc), e SEMPRE tive uma UPS a proteger todo o material informático.
Para além disso, um SEGURO que cubra danos eléctricos e ELECTRÓNICOS (há companhias q não se ficam pelos danos electricos, tendo uma cobertura para AVARIAS de aparelhos electrónicos) é MUITO aconselhável.
Os grandes electrodomésticos não são tão sensíveis as variações de corrente.
Espero ter ajudado.
P.S: Não o aconselho a recorrer á EDP para responsabilização dos danos. Pode tentar... nesse caso desejo-lhe boa sorte :-\
Crise? Qual crise?
Off Topico : O que se passa com a energia?
Realmente gostava de saber o que se passa, mas como a empresa responsavel pelo fornecimento nao presta informaçoes acerca das avarias, sinceramente nao sei o que fazer
È computadores avariados, electrodomesticos avariados e o mais revoltante é quando estou a trabalhar no computador e a
falha!!!
Só espero é que me paguem os aparelhos estragados!
È computadores avariados, electrodomesticos avariados e o mais revoltante é quando estou a trabalhar no computador e a
Só espero é que me paguem os aparelhos estragados!
- Registado: 27/2/2004 11:13
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: m-m, Mr.Warrior e 105 visitantes