Caldeirão da Bolsa

A estranha historia do TW 8412Z ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Quico » 24/11/2006 13:04

Eu também sou muito bom a fazer comentários à posteriori!
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por Dark » 24/11/2006 13:00

Olá scpnuno,

Sabes, eu também gostava de ter a "bola de cristal" :wink:

Adivinhar e investir não andam bem de "braço dado" :twisted:

Mas por vezes a lotaria sai (a poucos, mas sai :))
Cmpts
Dark

Quando lhe mostramos a Lua, o imbecil repara no dedo ...
www.darkside61.blogspot.com

Registado: 29/7/2003 13:52

por Midas » 24/11/2006 11:07

Pois realmente... Com 40 euros neste momento estavas com 530 euros... :) Nada mau.
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

A estranha historia do TW 8412Z ...

por scpnuno » 24/11/2006 11:00

Ora cá vai uma história de sucesso e de coragem.

Este TW, um put do Dax com strike a 6500, esteve na 4ª feira a cerca de 5 pontos do KO (o Dax cotou a 6495, mais ou menos) e negociou a 0.04€. O maximo andou ali por volta dos 0.20, se não estou em erro. O facto´é que negociou muitos milhares (a este preço, não é dificil)..
Ontem, fez minimo de 0.07 e maximo de 0.24 (estes são os valores que vi, não digo que sejam de uma certeza absoluta).
Neste momento, cota a 0.53€ ...

Para quem os comprou a 0.04 e que ainda os mantenha, os meus parabens. Recuso-me a fazer contas á valorização percentual, que me vai deixar mal disposta...

Ás vezes, há oportunidades destas - há leitões que se aguentam, o problema é sempre conseguir dar com eles. Mas quando aconteçe, é de facto espantoso.

Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], johnnycaixa, Joshuaz, m-m e 66 visitantes