Caldeirão da Bolsa

pergunta Off topic

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: comentário

por lutav » 16/11/2006 21:50

jotabil Escreveu:Afinal o defeito era meu.
Constatei depois que tinha a data hora alterada.
Tudo normal

cumps

:oops: :lol:

nestas coisas da informática (experiencia propria), primeira coisa, assumir que é erro nosso e fazer tudo de novo... mas confesso, que nunca tinha visto esse erro! :shock:

Registado: 22/9/2006 22:36

comentário

por jotabil » 16/11/2006 21:43

Afinal o defeito era meu.
Constatei depois que tinha a data hora alterada.
Tudo normal

cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

por MarcoAntonio » 16/11/2006 20:45

Acho que hoje já voltou ao normal (eu pelo menos não detectei nada).

Curiosamente há poucos minutos a minha irmã enviou-me uma mensagem só para confirmar se o dela estava a funcionar (entre nós funcionou pelo menos).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Pata-Hari » 16/11/2006 20:27

eu, como sempre, sou do contra. Estou lá e funciona. A não ser que hajam 4 pessoas a meter conversa comigo há montes de tempo e eu não os vejo :mrgreen: .
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

comentário

por jotabil » 16/11/2006 20:22

Continuo sem possibilidades de entrar no MSN messenger.
Pergunto, sff, sobre se tb continuam a ter dificuldades na utilização deste meio de comunicação.

cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

por ASR » 16/11/2006 2:33

Bem... esses problemas devm-se provavelmente ao facto do MSN não ter 1 (um) computador onde todos se ligam :)
Eles têm N servidores, que comunicam entre si, e aos quais os clientes de MSN (nós) se ligam.
Basta haver um desses servidores com problemas para afectar o pessoal que lá está ligado na altura.
Um "reset" ao router, pode ter como efeito establecer a ligação a um outro servidor, e com isso "resolver" o problema.
O facto de se conseguir falar com alguns contactos e com outros não também pode ser motivado pela falha de um dos servidores.

Se pensarem bem... eles têm de suportar milhões de ligações, provenientes de todo o mundo. O serviço até não é mau de todo :)

/ASR
PS: Não sei detalhes do setup do MSN.

Registado: 31/12/2004 15:00

por MarcoAntonio » 15/11/2006 22:24

Quanto às versões, tenho tido pessoas amigas a relatar os mesmos problemas com versões completamente diferentes. Não parece ter nada que ver com as versões instaladas...
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por MarcoAntonio » 15/11/2006 22:21

O meu (e de muita gente) tb estava... até ontem.
:mrgreen:
Imagem

Administrador Fórum

por lutav » 15/11/2006 22:17

todos teem ultima versao do msn? *-)

acho estranho, pk meu msn está on quase 24h por dia.... e sem problemas!

por MarcoAntonio » 15/11/2006 22:10

Outra nota: às vezes consigo enviar a mensagem para um contacto mas não para outro.

Este tipo de situação, como digo, tem estado a ocorrer com muitos utilizadores. Tudo me leva a crer que o problema é nos servidores do MSN.
Imagem

Administrador Fórum

por MarcoAntonio » 15/11/2006 22:07

Na maior parte dos casos o MSN tá ligado e até se vêm as outras pessoas, o seu estado, etc.

Mas envias-lhe uma mensagem e esta vem devolvida (ou logo ou passado uns minutos) dizendo que a pessoa não está online. Também me tem acontecido não me conseguir ligar mas a maior parte das vezes até consigo. O pior é o resto...

Nota: comecei a registar os problemas já ontem mas tem vindo a agravar e a afectar cada vez mais pessoas.
Imagem

Administrador Fórum

por lutav » 15/11/2006 22:03

ja nao me lembro de ter problemas no msn;

sempre que os tive, era router "pasmado"...

daí aquelas sugestoes que deixei.. o facto de haver 1 problema generalizado, isso nao invalida a possibilidade de nao ser o caso.

mas se outros ja se queixaram, e nada resulta, é aguardar...

ps - msn ligado

por JAP » 15/11/2006 21:50

Boas forenses efectivamente é verdade. virus direccionado mas o problema é quase geral :roll:
Cumprimentos

Registado: 7/2/2006 22:52

comentário

por jotabil » 15/11/2006 21:50

Bem haja pela atenção que tiveram.
Vou aguardar

cumps
Sun Tzu

por Kabum » 15/11/2006 21:45

Confirmo o que o MarcoAntonio diz, também estive com problemas, assim como amigos meus.

Registado: 7/5/2006 15:58

por MarcoAntonio » 15/11/2006 21:26

Está com problemas e conheço já várias pessoas com os mesmos problemas que eu estou a ter.

Hoje até um tipo me veio perguntar por msn se eu tinha problemas.

O problema é de lá pois é geral, está a afectar muita gente...
Imagem

Administrador Fórum

Re: pergunta Off topic

por lutav » 15/11/2006 21:25

jotabil Escreveu:Gostaria de saber se alguém, também verifica como eu, dificuldades na utilização do MSN mesenger.
Desde ontem que não consigo ligação. Instalei o novo internet esplorer .7...e desde aí não consegui mais ligação com o MSN.
Agradecia confirmação ou informação sobre eventual procedimento a ter para repor a situação anterior.

cumps

faz o reparar do msn;
certifica que tens a ultima versao;
se usares router, faz refresh à ligacao de rede (opcao repair, ele limpa a cache e mais umas coisas)...

qq coisa, aqui ou pm...

por Pata-Hari » 15/11/2006 21:20

Tudo normal, jotabil.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

pergunta Off topic

por jotabil » 15/11/2006 21:09

Gostaria de saber se alguém, também verifica como eu, dificuldades na utilização do MSN mesenger.
Desde ontem que não consigo ligação. Instalei o novo internet esplorer .7...e desde aí não consegui mais ligação com o MSN.
Agradecia confirmação ou informação sobre eventual procedimento a ter para repor a situação anterior.

cumps
Sun Tzu

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Caelito Telles, Google [Bot], m-m, tami e 63 visitantes