Off topic - rendas de casa
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Passe pelas finanças ...
Faraó Escreveu:Eles têm afixado esse valor que depende da "idade do contrato de arrendamento".
O minimo penso ser um coeficiente de 1.035 (subida de 3.5%) e o máximo ( para rendas mais antigas) de 1.045 (subida de 4.5%).
Já foi publicado.
Segundo a portaria, ontem publicada, estes aumentos serão de 4,65% para as casas arrendadas antes de 1968, de 4%, para as casas arrendadas nesse ano e de 3,1% para as restantes.
BN
http://dn.sapo.pt/2006/10/31/economia/aumento_extraordinario_rendas_contin.html
passo a passo se constroi o futuro
Passe pelas finanças ...
Eles têm afixado esse valor que depende da "idade do contrato de arrendamento".
O minimo penso ser um coeficiente de 1.035 (subida de 3.5%) e o máximo ( para rendas mais antigas) de 1.045 (subida de 4.5%).
- Registado: 7/4/2003 21:49
Off topic - rendas de casa
Desculpem lá se não tem a ver com bolsa, mas tem a ver com negócios.
Gostaria de ser esclarecido por quem souber, acerca do aumento para rendas de casa a aplicar no próximo ano, pois tenho uma casa arrendada e como tal tenho que enviar uma carta ao inquilino indicando a percentagem de aumento e qual a portaria onde está públicada.
Os meus agradecimentos a qum me informar.
Ferreira
Gostaria de ser esclarecido por quem souber, acerca do aumento para rendas de casa a aplicar no próximo ano, pois tenho uma casa arrendada e como tal tenho que enviar uma carta ao inquilino indicando a percentagem de aumento e qual a portaria onde está públicada.
Os meus agradecimentos a qum me informar.
Ferreira
- Registado: 16/8/2003 20:23
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m e 100 visitantes