Caldeirão da Bolsa

Novo streamer BiGonline - MyBolsa2006

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Futuros e CFD's no Big

por Barra » 25/10/2006 21:21

Autor Mensagem
BullPower escreveu:

De resto está tudo ok. Agora podiam dar uma revisão na plataforma futuros , que por vezes engasga-se um bocado.

Concordo e reforço que a plataforma de Futuros terá de ser muito melhorada, porque já por várias vezes fiquei sem poder movimentar (nem stops) o que em Futuros significa potenciais perdas. Deixa qualquer um com vontade de mudar de corrector. Espero que o Big reveja rápidamente estas situações.

Quería mais uma vez solicitar que passem a disponibilizar á semelhança de muita concorrência (Carregosa; Dif; etc...) a negociação de CFD's.

Registado: 19/10/2004 19:26

por BullPower » 25/10/2006 21:09

Boas noites. Em alguns títulos não se conseguia ver a profundidade na nova plataforma, como por exemplo Jerónimo Martins e Cofina, até enviei um mail esta semana a avisar desse facto, mas já reparei que resolveram esse problema.

De resto está tudo ok. Agora podiam dar uma revisão na plataforma futuros :), que por vezes engasga-se um bocado.

Sr. Diogo Cunha, já agora queria aproveitar para fazer novamente uns pedidos antigos que era disponibilizar para negociação o contrato de futuro 30 year bond da praça ECBOT, o símbolo é ZB que eu tinha pedido há uns meses atrás mas o que o BIG disponibilizou foi os contratos 30 days Fed Funds. Outro contrato que podiam disponibilizar para negociação era o mini contrato do Dow Jones símbolo YM também da praça ECBOT, que já o tiveram há algum tempo atrás.

Obrigado, abraço e BN.

Registado: 28/1/2005 0:38

por Jacsilva » 25/10/2006 20:59

profundidades do dax assim como do ibex:
os meus parabéns aquando da OPV da Galp , estiveram no melhor entre os melhores.
andava para descontinuar a minha conta , mas por serviço continua.

cumprimentos
Bons investimentos
JacSilva

Registado: 3/7/2004 23:14

por Diogo Cunha - BiG » 25/10/2006 20:19

com a integração das principais ECN no Nasdaq e NYSE, a profundidade que disponibilizavamos foi desactivada pelos próprios.

Contudo, a Bolsa norte-americana já nos informou que está a preparar uma alternativa para um serviço de valor razoável. Logo q disponivel iremos implementar.

Chamamos ainda a atenção para o facto da versão 2006 ainda ter melhorias para introduzir (como qualquer software), mas no Euronext já nos parece fiável na versão lançada hoje.

Diogo Cunha
BiG

Registado: 3/10/2006 17:23

por Princepe da bolsa » 25/10/2006 20:15

iremos divulgar com maior intesidade

Que dizem de o fazerem através de publicidade para no Caldeirão? :wink: Não deve haver muitas montras melhores que esta para promover esse tipo de produtos... E uma fez que usam o forum através de tópicos, até ficava bem ao BIGONLINE... :roll: :roll:

PS: Com a IPO da Galp tem chegado imensa "gente nova" ao Caldeirão que poderia ser atraída pela publicidade às vossas novas soluções...
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...

Registado: 12/3/2006 16:08

por pmadeiras » 25/10/2006 20:10

Tenho uma questão relativamente a esse novo streamer.

O big já disponibiliza a profundidade dos mercados americanos, ou ainda não permite essa ferramenta aos seus clientes.

Obrigado

Registado: 6/1/2006 12:34

Novo streamer BiGonline - MyBolsa2006

por Diogo Cunha - BiG » 25/10/2006 20:06

Após um mês da implmentação de melhorias contínuas no nosso novo streamer (razão pela qual mantivémos as versão anteriores), gostávamos de ter a opinião dos utilizadores do forum ao funcionamento do serviço na versão lançada hoje (até porque o forum foi mto importante para dinamizar essas melhorias com o seu muito exigente primeiro feed-back).

Neste momento as Bolsas Euronext já estão optimizadas, sendo que o feed-back recebido dos nossos beta testers é bastante positivo, apesar do elevado tráfego no site devido à Galp.

Só depois da estabilização total iremos divulgar com maior intesidade esta nova versão à nossa base de clientes e membros, por forma a não criar falsas expectativas (um dos pontos apontado pelo forum como menos positivo do primeiro lançamento).

Ficamos a aguardar feed-back.

Obrigado.

Diogo Cunha
BiGonline

Registado: 3/10/2006 17:23

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 49 visitantes