Lucros do Finibanco sobem 37% nos primeiros nove meses
8 mensagens
|Página 1 de 1
1963 Escreveu:Já agora proveito para perguntar se alguém usa as ferramentas disponibilizadas pelo investidorglobal e se as consideram fiáveis. Muito obrigado
Boas,
as do investidor global não me parecem tão precisas para movimentos como as do boursorama ou mesmo as do banco best. Mas é preferível usar as 3 como comparação e confirmação! Eu costumo cruzar as 3.
- Registado: 31/5/2006 21:13
3,08
1963 Escreveu:Parece-me que o Finibanco tem vindo a formar um triângulo descendente, com redução de volume, a sua projecção levará o título para os 3.08- 3.09, no entanto Gostava de saber opiniões mais avalizadas, já que os meus conhecimentos de AT ainda são muito reduzidos. Desde já agradeço a quem me poder ajudar.
Já agora proveito para perguntar se alguém usa as ferramentas disponibilizadas pelo investidorglobal e se as consideram fiáveis. Muito obrigado
50% assim de um só trago??? era bem bom...
Parece-me que o Finibanco tem vindo a formar um triângulo descendente, com redução de volume, a sua projecção levará o título para os 3.08- 3.09, no entanto Gostava de saber opiniões mais avalizadas, já que os meus conhecimentos de AT ainda são muito reduzidos
. Desde já agradeço a quem me poder ajudar.
Já agora proveito para perguntar se alguém usa as ferramentas disponibilizadas pelo investidorglobal e se as consideram fiáveis. Muito obrigado
- Registado: 24/8/2006 20:09
20/10/2006
Os lucros do Finibanco ascenderam a 15,1 milhões de euros nos primeiros nove meses o que representa uma subida de 37% face ao período homólogo (11 milhões de euros), revelou o banco em comunicado à CMVM.
Segundo a mesma fonte, os recursos totais de clientes registaram um acréscimo de 7,5% e a carteira de crédito bruta aumentou 11,6%, situando-se em 1.741 milhões de euros.
O rácio de crédito vencido há mais de 90 dias/Crédito total (deduzidos dos créditos totalmente provisionados) situou-se em 1,8%. O produto bancário avançou 16,1%.
O banco sublinha a melhoria de três pontos percentuais no rácio de eficiência que passou para 60,8% e a abertura, desde Setembro de 2005, de 12 novos balcões para 116.
O activo líquido consolidado do Finibanco ascendeu a 2.051 milhões de euros, uma acréscimo de 9,5%. A componente do crédito á habitação cresceu 7,6%
20/10/2006
Os lucros do Finibanco ascenderam a 15,1 milhões de euros nos primeiros nove meses o que representa uma subida de 37% face ao período homólogo (11 milhões de euros), revelou o banco em comunicado à CMVM.
Segundo a mesma fonte, os recursos totais de clientes registaram um acréscimo de 7,5% e a carteira de crédito bruta aumentou 11,6%, situando-se em 1.741 milhões de euros.
O rácio de crédito vencido há mais de 90 dias/Crédito total (deduzidos dos créditos totalmente provisionados) situou-se em 1,8%. O produto bancário avançou 16,1%.
O banco sublinha a melhoria de três pontos percentuais no rácio de eficiência que passou para 60,8% e a abertura, desde Setembro de 2005, de 12 novos balcões para 116.
O activo líquido consolidado do Finibanco ascendeu a 2.051 milhões de euros, uma acréscimo de 9,5%. A componente do crédito á habitação cresceu 7,6%
As decisões fáceis podem fazer-nos parecer bons,mas tomar decisões difíceis e assumi-las faz-nos melhores.
- Registado: 26/11/2004 23:00
8 mensagens
|Página 1 de 1