Caldeirão da Bolsa

Off topic - nonsense que faz sentido

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Menor_Valia » 20/10/2006 18:41

Saudações!!

Eu também não entendia como foi possivel a esta campanha publicitária ver a luz do dia até me "chegar aos ouvidos" uma conversa entre o Dr. Paulo Teixeira Pinto e alguns dos responsáveis pelo marketing e publicidade do Millennium BCP...

- Livra!! Mas que grande merd...!! Vocês têm a certeza "ke" isto vai sensibilizá-los para o nosso produto??

- Não temos quaisquer dúvidas, doutor! Sabe, os jovens gostam muito do Bruno Nogueira...

- O rapaz tem talento, mas é evidente que não fez uso... e este spot é a coisa mais desqualificada e idiota que eu já vi!!

- Confie em nós, doutor! Foi mesmo essa a nossa intenção quando o concebemos! Assim temos a garantia de lhes apresentar algo com que se identifiquem...

Um abraço,

JR
"The chief object of education is not to learn things but to unlearn things" – Gilbert Chesterton

Registado: 3/12/2005 16:58

por MarcoAntonio » 20/10/2006 16:33

O rapaz tem talento (inclusivamente já passaram algumas pubs com ele bem conseguidas) mas esta está muito fraquinha. Também fiquei com a mesma sensação do vmerck de um «gato fedorento» revisitado...
:mrgreen:

Dentro do nonsense acho que o da bebida B (ou lá o que é) está muito bem conseguida.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por The Mechanic » 20/10/2006 15:39

Concordo ...

O humor quando não é bem feito ,como é o caso , chega a ser ridiculo .
Eu ainda não me tinha dado ao trabalho de ver . Fui fazê-lo agora e ... é mesmo mauzinho .

Podiam ter feito bastante melhor e não era preciso muito esforço . Isto dá ideia de uma campanha feita feita à pressa . É o tipo de humor que o Eusébio faria 5 minutos depois do Celtic - Benfica . A intenção está lá , mas é tão forçaaaaaaado ...

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

é o q dá

por vmerck » 20/10/2006 15:35

imitar, no fundo adoptou a postura, neste spot, do gato fedorento..... deu nisto

Registado: 2/12/2002 0:22

por Ulisses Pereira » 20/10/2006 14:50

Concordo plenamente e é pena porque o Bruno Nogueira é dos humoristas que mais gosto. Mas este spot é de uma falta de humor tremenda.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Off topic - nonsense que faz sentido

por Menor_Valia » 20/10/2006 14:39

Saudações!!

Isto é o que acontece quando se pretende fazer passar uma mensagem à juventude... e deve ser das coisas mais tristes e idiotas que se têm feito em publicidade ultimamente...

http://www.millenniumbcp.pt/site/conteudos/4433/article.jhtml?articleID=395320

Um abraço,

JR
"The chief object of education is not to learn things but to unlearn things" – Gilbert Chesterton

Registado: 3/12/2005 16:58

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], psandrade e 83 visitantes