Se soubesse disto antes...!: site de predicões de bolsa
14 mensagens
|Página 1 de 1
Afinal o careca (disfarçado)
Flying Turtle Escreveu:UUUUUUIIIII!![]()
![]()
![]()
Os secretos srão de porco preto? Gosto deles grelhadinhos na brasa...![]()
!Tá genial!
Abraço
FT
Afinal o careca (disfarçado) era talhante na anterior encarnação (bairro típico lisboeta)
Está tudo explicado
O gajo tem pinta de venezuelano e aprendeu umas coisas com os tugas lá.
Como a descoberta do SECRETO de PORCO foi feita por um tuga (que devia ser reconhecido internacionalmente pelo feito) o gajo que já tinha ficado maluco quando foi ao restaurante YYY em caracas (propriedade de 1 português obviamente) e provou a coisa,
lembrou-se que já que estava a investir no mercado brasileiro (a maioria é completamente tansa - até o MILITãO já manda naquilo)
podia também vender o seu livrito em portugal, vai daí informa-se e entra em contacto com o jornal de negócios, o director de markting ou comercial da coisa vendeu-lhe logo a ideia que em portugal aquilo ia ser o negócio da china que por cá ainda éramos mais tansos que os brasileiros e que o potencial da coisa era enorme... blá blá blá... e vai daí por uns míseros 100.000 eur metiam este filme no ar.
Ainda hoje se devem estar a rir com o anúncio como todos nós. E desta vez enganaram o cromo...
Semelhanças com um site que uma vez encontrei da herbalife não faltam.
É o trabalhar a partir de casa e a fazer montes de dinheiro, as fotos de ferraris moradias monstruosas e outros afins, o testemunho de pessoas que estavam na penúria e que depois de experimentarem o dito produto/método que nos está a ser vendido, viraram quase que ricos da noite para o dia, etc etc...
Acho que só cai nestes contos do vigário quem não tiver 1 palmo de testa.
É o trabalhar a partir de casa e a fazer montes de dinheiro, as fotos de ferraris moradias monstruosas e outros afins, o testemunho de pessoas que estavam na penúria e que depois de experimentarem o dito produto/método que nos está a ser vendido, viraram quase que ricos da noite para o dia, etc etc...
Acho que só cai nestes contos do vigário quem não tiver 1 palmo de testa.
- Registado: 16/10/2006 18:03
Flying Turtle Escreveu:Os secretos srão de porco preto? Gosto deles grelhadinhos na brasa...![]()
Também apanhei essa gaffe...ridículo!
Mas tal como o Marco António diz: todos os sites da "banha da cobra" são um chorrilho de alarvidades:
Haja paciência!
Zimix
Só me ocorrem duas perguntas:
Porque é que os sites de banha da cobra são todos tão iguais uns aos outros? Não podiam pelo menos tentar ser originais e dar um ar mais credível?
Porque é que têm de vir sempre em Português do Brasil?

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MEDO.... MUITO MEDO !
Só o nome dele e do pai metem logo respeito.... aposto que ainda assim devem conseguir vender umas boas dúzias de livros aos mais incautos
Só o nome dele e do pai metem logo respeito.... aposto que ainda assim devem conseguir vender umas boas dúzias de livros aos mais incautos
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
semi careca
gvieira Escreveu:Este caramelo tem é mais é cara para fazer o anúncio ao restaurador "OLEX"
GVieira
os gajos são é carecas e compraram daquela tinta que serve para fingir que ainda há muito cabelo e o engrossa.
Curti o facto de o livro estra em saldo era 197 dols e agora fica por 40
80% de desconto não é nada mau. Vou mandar vir 5 ou 6
E a voz do gajo então é demais, estou convencido
Parece um Taliban irritado . Parece que vái explodir se um gajo não comprar o ráio do livro ..!!
" - COMPRA QUE EU JÀ ESTOU A FERVER !!!!"
"- ...mas eu não tenho aqui dinh...
BUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMM !!!
Um abraço ,
The Mechanic
" - COMPRA QUE EU JÀ ESTOU A FERVER !!!!"
"- ...mas eu não tenho aqui dinh...
BUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMM !!!
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Se soubesse disto antes...!: site de predicões de bolsa
Há cada um que realmente......ainda por cima, isto está anunciado no site negocios.pt
Só pela cara do rapaz vê-se logo a seriedade do negócio
http://www.milionarionabolsa.com/
Só pela cara do rapaz vê-se logo a seriedade do negócio
http://www.milionarionabolsa.com/
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 56 visitantes