GALP!
20 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Quanto vão investir?
TJB Escreveu:jeso Escreveu:afonsinho Escreveu:Não querendo meter-me na privaçidade das pessoas... quanto (em percentagem) do que têm vão investir na Galp?
Vai ser:
((o que tenho)-(o valor das acções atribuidas))/(o que tenho)
Salvo erro e omissão.
Esse não será o valor do que não investiste na Galp?
Tens razão, claro, isso é o que ficou no porta-moedas.
jeso Escreveu:afonsinho Escreveu:Não querendo meter-me na privaçidade das pessoas... quanto (em percentagem) do que têm vão investir na Galp?
Vai ser:
Salvo erro e omissão.
Esse não será o valor do que não investiste na Galp?
- Registado: 11/10/2006 22:14
afonsinho Escreveu:Não querendo meter-me na privaçidade das pessoas... quanto (em percentagem) do que têm vão investir na Galp?
Vai ser:
Salvo erro e omissão.
Quanto vão investir?
Não querendo meter-me na privaçidade das pessoas... quanto (em percentagem) do que têm vão investir na Galp?
- Registado: 3/9/2006 1:50
Saudações!!
Eu percebi... mas essa taxa de 0,45% para compra superior a 90 mil euros parece-me excessiva...
Um abraço,
JR
jeso Escreveu:Ó colega eu mencionei o total de encargos pela satisfação total do meu pedido.
Eu percebi... mas essa taxa de 0,45% para compra superior a 90 mil euros parece-me excessiva...
Um abraço,
JR
"The chief object of education is not to learn things but to unlearn things" – Gilbert Chesterton
Saudações!!
Esses encargos parecem-me excessivos...
Um abraço,
JR
jeso Escreveu:Eu acredito na Galp, portanto hoje subscrevi na categoria:
"PEQ. SUBSCR" 5000 a 5,81 Euros
Total de encargos 135,96 Euros
"PUBLICO EM GERAL" 15000 a 6,12 Euros
Total de encargos 429,62 Euros
Vamos a ver quantas me tocam na rifa,(rateio)
Esses encargos parecem-me excessivos...
Um abraço,
JR
"The chief object of education is not to learn things but to unlearn things" – Gilbert Chesterton
bancos podem "segurar" cotação da galp
bancos podem "segurar" cotação da galp. porquê ? se todos compram ao mesmo preço, vão vender a perder, logo a seguir a entrar em bolsa ? não percebo. ela pode descer mas não logo de entrada. ou não será assim ?
- Registado: 6/9/2006 10:10
isavale Escreveu:sim sim , vai dizer isso aqueles que ficaram a arder com a opv da sonae .
Não estarás a falar da Sonae.com? e ainda assim eu fui a essa OPV e ganhei uns trocos porque vendi logo que foi para a bolsa!
Já agora, pior que a Sonae.com foi a OPV com mais procura de sempre, quem pediu o máximo teve direito a 10 acções e mesmo assim acho que alguns ficaram a zero... está hoje cotada, já nem sei bem, acho que menos de 1/10 do preço da OPV! sabem qual é não sabem?
galp
Qulaquer analista afirma que os investimentos + seguros de hj passam pela energia, agua, metais perciosos, olhando para os futuros investimentos da galp digo que é uma aposta ganha (nova unidade da refinaria de sines, exploração de novos poços em angola e como e claro as energias renovaveis). O que me deixa a pensar tambem são as visitas do nosso 1º ministro a angola e ao Brasil com a comitiva Empresarial...e tambem não nos esqueçamos do aumento de encomendas por parte dos E.U.A em materia de combustiveis...
Eu estou confiante...
Eu estou confiante...
GALP!
Meus caros, o que me aconselham relativamente á compra de acções da galp:
-pequenos subscritores e emigrantes, 5% desc. mas indisponibilidade de 3meses
-publico em geral, não tem desc. mas n existe periodo de indisponibilidade.
No meu ver acho que o desc. de 5% vale apena pois num periodo de 3meses dificilmente cai +/-0,31
Bons negocios
-pequenos subscritores e emigrantes, 5% desc. mas indisponibilidade de 3meses
-publico em geral, não tem desc. mas n existe periodo de indisponibilidade.
No meu ver acho que o desc. de 5% vale apena pois num periodo de 3meses dificilmente cai +/-0,31
Bons negocios
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 96 visitantes