Caldeirão da Bolsa

forex

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Cross de EMAS

por shell » 12/10/2006 15:35

Viva,

eu iniciei me no forex há coisa de uns 2 meses. Inicialmente no 1º mes, usei a menor alavancagem possivel dada pela oanda (10:1) e lá ia fazendo uns trades positivos, outros negativos, mas o saldo da conta não mexia.
Ora lembrei-me de aumentar a alavancagem para o dobro, e comecei a ter alguns trades a perder.
Quando ja ia com 2% de perdas, decidi que ia recuperar todo o $ de uma vez só ( erro crasso para quem anda na bolsa já à algum tempo) e vai de aumentar para o máximo permitido (50:1). Passados 2 dias, 15% do $ que lá tinha colocado tinha ido ao ar.
Ora bem, parei, e decidi começar a usar uma estratégia baseada em simples crosses de EMAS 5 e 10 minutos. Até agora tem dado alguns resultados (não funciona bem nos dias de lateralização), pelo que há que saber esperar. Uma semana depois consegui recuperar parte das perdas, já só tenho 5% negativo :)

Shell.
Huge profits require <b>luck</b>. Taking a profit when the opportunity arises requires <b>skill</b>.

Registado: 10/3/2005 11:51

forex

por jaso99 » 12/10/2006 14:37

olá a todos
É o meu primeiro topico e proponho o seguinte a quem
opera no mercado forex,uma troca de ideias sobre as
ferramentas que usam,as médias moveis,osciladores etc..
enfim o objectivo é trocar ideias.
eu utilizo as medias moveis 10,40,macd,estocastico,rsi
fiquem bem.

jaso99

Registado: 12/10/2006 13:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 100 visitantes