MOTA-ENGIL (g.a. e comentário)
3 mensagens
|Página 1 de 1
GONZO Escreveu:Caro KagiTrader
Duas questões:
1- porquê os 4,96 se o máximo histórico é de 4,95?
2. Admitindo que ultrapassava o máximo histórico, de que forma calcula até onde poderá ir, hipoteticamente, a cotação?
Obrigado
Caro Gonzo,
Os meus agradecimentos pelo alerta!
Efectivamente, pretendi escrever 4,95 e é esse valor que deverá ser considerado.
Quando à sua segunda questão, neste momento não há referências que me permitam arriscar um price target, uma vez que o título nunca cotou acima de 4,95.
Do meu ponto de vista, o mais importante não é determinar o valor exacto do topo, mas sim o ponto óptimo de saída, e estes dois valores raramente coincidem.
A melhor abordagem será ir observando esta tendência Yang utilizando Reversal Amounts baixos, a fim de detectar atempadamente os sinais de uma eventual mudança para Yin.
Uma referência igualmente relevante será o midpoint do actual segmento ascendente, cujo valor ficaremos a conhecer quando se formar o próximo ombro.
1 abraço,
MOTA-ENGIL (g.a. e comentário)
Kagi 1% - último valor considerado: 11-10-2006 (fecho)
Comentário: a Mota-Engil prossegue em clara tendência Yang, com aparente vontade de testar o ombro dos 4,96.
Comentário: a Mota-Engil prossegue em clara tendência Yang, com aparente vontade de testar o ombro dos 4,96.
- Anexos
-
- MOTAENGIL.GIF (9.4 KiB) Visualizado 408 vezes
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], macau5m e 80 visitantes