Desmasiados tópicos com a mesma informação cansa!!!
4 mensagens
|Página 1 de 1
Arturian Gray Escreveu:Fica muito disperso sem dúvida.
O phpBB não tem nenhuma opção de fazer a junção dos tópicos/posts? Já vi isso em funcionamento, mas não foi phpBB.
A casa estando sempre organizado, é simples: abres topico desnecessario ou redundante (discernimento da moderacao), é lockado, com essa informacao.
O problema, é que nao é facil para os moderadores fazerem isto a tempo inteiro....
outra coisa que poder-se-ia fazer, era deixar que os utilizadores pudessem editar os seus comentarios.
assim evita-se que se eu me enganar, tenha de fazer outra citacao: posso perfeitamente no final do post que quero emendar, escrever "EDIT: TEXTO:::BLA BLA"
Por outro lado, outra opcao, seria dentro do forum geral de bolsa, criar sub-foruns:
PSI20:
2ºMercado:
Warrants:
(etc)
nao precisam ser mtas opcoes, 4 ou 5 genéricos...
my 5 cents
É de facto uma questão pertinente e o meu post serve para reforçar o pedido do pedrom pois de facto temos essa preocupação o que nos leva a agir periodicamente.
Façam um esforço para não produzir diversos tópicos sobre o mesmo assunto ou para colocar o mesmo post (por exemplo a citação de uma notícia) em diversos tópicos.
Embora o possam fazer com uma intenção positiva, prejudica a organização do Forum, leva a que as pessoas percam mais tempo para ler a mesma informação e, como diz o pedrom, torna-se cansativo para os leitores.
Façam um esforço para não produzir diversos tópicos sobre o mesmo assunto ou para colocar o mesmo post (por exemplo a citação de uma notícia) em diversos tópicos.
Embora o possam fazer com uma intenção positiva, prejudica a organização do Forum, leva a que as pessoas percam mais tempo para ler a mesma informação e, como diz o pedrom, torna-se cansativo para os leitores.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Desmasiados tópicos com a mesma informação cansa!!!
Gostava de chamar a atenção de todos que últimamente tem surgido demasiados tópicos sobre os mesmos assuntos.
Cada vez que aparece uma noticia nova, é colocada nos diversos tópicos, dificultando o acompanhamento de todos e causando cansaço.
Cada vez que aparece uma noticia nova, é colocada nos diversos tópicos, dificultando o acompanhamento de todos e causando cansaço.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 121 visitantes