OPV da GALP e despromoção extraordinaria do PSI-20
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: OPV da GALP e despromoção extraordinaria do PSI-20
Garfield Escreveu:Boas,
A poucos dias da OPV ( Oferta Publica de Venda ) da GALP uma coisa é tida como certa, terá de ocorrer uma despromoção extraordinária de uma das cotadas do PSI-20.
Na vossa opinião qual a mais séria candidata à descida de divisão?
Novabase? Pararede? Semapa? outra?
BN
És capaz de ter razão e a essas adicionaria a CFN
Só me falta saber se com menos de 3 meses de transacções terá direito a entrar no PSI20 já em Janeiro, em virtude da decisão ser conhecida(penso eu) no principio de Dezembro
- Anexos
-
- untitled.bmp (175.83 KiB) Visualizado 787 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
scpnuno Escreveu:O Mech que veja que propuseste a Novabase ou o Jas que tocaste na Semapa e tornas-te em "persona no grata" neste rectangulo á beira mar plantado...
Quanto ao Mech não me preocupo pois ambos controlamos a Novabase ( leia-se manipulamos )
Pode de facto ser um efeito secundario do feriado mas ia jurar que li algures ( na diagonal ) que alguem teria de sair do PSI-20 para dar lugar à GALP.
Se tal é uma perfeita alucinação melhor ainda!
Gente!
O feriado fez-vos mal!!
Ohhh Garfield, se tornas sequer a pensar na despromoção da Padinha, eu viro Antonio Fiuza e isto só pára na FIFA (ou na World CMVM, ou lá caraças quem regula esta coisa)
Mas alguém tá interessado na inclusão da Galp?
Se ela tem que entrar, que entre. Apertadinhos, cabem 21. Agora correr com alguém, isso é que não!
O Mech que veja que propuseste a Novabase ou o Jas que tocaste na Semapa e tornas-te em "persona no grata" neste rectangulo á beira mar plantado...
Porque não a PT? assim como assado, já tá meia comprada ou meia vendida..
Não transformem isto num segundo caso Gil Vicente
Abraços
Ohhh Garfield, se tornas sequer a pensar na despromoção da Padinha, eu viro Antonio Fiuza e isto só pára na FIFA (ou na World CMVM, ou lá caraças quem regula esta coisa)
Mas alguém tá interessado na inclusão da Galp?
Se ela tem que entrar, que entre. Apertadinhos, cabem 21. Agora correr com alguém, isso é que não!
O Mech que veja que propuseste a Novabase ou o Jas que tocaste na Semapa e tornas-te em "persona no grata" neste rectangulo á beira mar plantado...
Porque não a PT? assim como assado, já tá meia comprada ou meia vendida..
Não transformem isto num segundo caso Gil Vicente
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
OPV da GALP e despromoção extraordinaria do PSI-20
Boas,
A poucos dias da OPV ( Oferta Publica de Venda ) da GALP uma coisa é tida como certa, terá de ocorrer uma despromoção extraordinária de uma das cotadas do PSI-20.
BN
BN
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 472 visitantes