Activo Bank 7 em baixo?
12 mensagens
|Página 1 de 1
Por aqui tudo bem...
JCS
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Já experimentei fazer o que disseste, limpei os cookies e os temporários. Efectivamente, na vez seguinte fez o login e consegui aceder ao link da bolsa, mas quando tentei fazer mais uma operação, deu logo sessão expirada...
Já liguei para lá e disseram-me para limpar os cookies e os temporários (uau!)...
Como não resolveu, terei de aguardar, o senhor disse-me que já tinha sido reportado antes, vamos ver quanto tempo demora a resolução...
Cumprimentos,
Nuno Miguel
Já liguei para lá e disseram-me para limpar os cookies e os temporários (uau!)...
Como não resolveu, terei de aguardar, o senhor disse-me que já tinha sido reportado antes, vamos ver quanto tempo demora a resolução...
Cumprimentos,
Nuno Miguel
- Registado: 4/9/2006 16:59
nmiguel75 Escreveu:Obrigado pela resposta. Mas penso que pelo menos uma dessas máquinas então esteja com problemas... Já experimentei com 3 browsers diferentes em 2 máquinas e dá-me a mesma mensagem!
A não ser que seja um problema que esteja a acontecer somente com o meu login...
Cumprimentos,
Miguel
Fala com os tipos, quase de certeza que te informam o que se está a passar.
- Registado: 5/11/2002 11:30
Obrigado pela resposta. Mas penso que pelo menos uma dessas máquinas então esteja com problemas... Já experimentei com 3 browsers diferentes em 2 máquinas e dá-me a mesma mensagem!
A não ser que seja um problema que esteja a acontecer somente com o meu login...
Cumprimentos,
Miguel
Cumprimentos,
Miguel
TRSM Escreveu:ora bem:
A máquina que está direccionada para o pessoal do Norte está ok, talvez seja a outra......
Talvez seja melhor explicar, pq podes pensar que estou no gozo.
O AB7 tem 2 "máquinas" onde vai alojando os clientes á medida que vão entrando, por vezes acontece uma das "máquinas" ter problemas e a outra estar ok.
Essa do Norte é evidente que era a brincar, ok?
- Registado: 5/11/2002 11:30
Activo Bank 7 em baixo?
Estou a tentar entrar na minha conta do Activo Bank 7, mas passa-se algo de estranho, depois de um login correcto, umas vezes vejo a mensagem "Pedimos desculpa mas de momento não podemos satisfazer o seu pedido.Por favor, tente mais tarde." outras consigo ver a minha carteira, mas quando tento fazer alguma coisa dá-me novamente a mensagem acima!
Isto está a acontecer a mais alguém?
Cumprimentos,
Miguel
Isto está a acontecer a mais alguém?
Cumprimentos,
Miguel
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 472 visitantes