big nova plataforma
5 mensagens
|Página 1 de 1
Agora, não consigo entrar bo BIG...
Agora, não consigo entrar bo BIG...
Só me acontece a mim???
Cump.
Aforro
Só me acontece a mim???
Cump.
Aforro
entretanto a profundidade mudou mas a do lado esquero no portfolio mantem-se inalterada, isto torna muito dificil e ainda mais arriscado as entradas e saidas, estes dados deviam ser fiaveis
cumpt
cumpt
- Anexos
-
- my bolsa.JPG (89.06 KiB) Visualizado 470 vezes
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
big nova plataforma
Já que este é um canal previligiado de comunicação e sabemos que o big está atento..
Deixo a indicação que seria bom resolverem as descrepâncias que o my bolsa vem apresentando, deixo aqui um print onde assinalo essas diferenças, já la vai mais de 1/2 hora e as diferenças mantem-se a cotação real nao é nenhuma destas, nem com actualizaçoes ou com logou e login novamente actualiza
Deixo a indicação que seria bom resolverem as descrepâncias que o my bolsa vem apresentando, deixo aqui um print onde assinalo essas diferenças, já la vai mais de 1/2 hora e as diferenças mantem-se a cotação real nao é nenhuma destas, nem com actualizaçoes ou com logou e login novamente actualiza
- Anexos
-
- mybolsa 2006.JPG (90.38 KiB) Visualizado 493 vezes
Cumpt
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 472 visitantes