Plataforma BIG - Novos dossier com titulos (solução)
17 mensagens
|Página 1 de 1
já me estou a passar isto bloqueia por completo e ficamos ás escuras assim não
, embora tenha feito um trade num call a ganhar 1.06 - 1.27 se a plataforma estivesse a responder como devia eu teria aguentado o trade já foi a 1.35 e agora esta a 1.32
, assim nao dá mais vale ficar de fora
cumpt
cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
AVISO;
Acabei de falar com o BIG a reportar o problema de não ter cotações do mercado americano em Reakl Tiem na nov aaplicação, e aindicação que recebi foi que o mybolsa 2006 é uma versão ainda em teste até ao final desta semana.
É lamentável que esta instituição tenha colocado uma plataforma de negociação em "modo teste" sem dar a conhecer tal facto aos seus utilizadores.
Isto é o que eu chamo de "publicidade enganosa".
Gvieira
Acabei de falar com o BIG a reportar o problema de não ter cotações do mercado americano em Reakl Tiem na nov aaplicação, e aindicação que recebi foi que o mybolsa 2006 é uma versão ainda em teste até ao final desta semana.
É lamentável que esta instituição tenha colocado uma plataforma de negociação em "modo teste" sem dar a conhecer tal facto aos seus utilizadores.
Isto é o que eu chamo de "publicidade enganosa".
Gvieira
- Registado: 15/8/2006 22:09
gvieira Escreveu:é fácil SELECTOR, na "lupa" à direita de adicionar títulos, quando te aparecer uma janela colocas SON e aparecem-te todas as sonaizinhas...
Ok eu sei, e até costumo por só a primeira letra, de modo a listar todas as começadas por "S".
Só que.....
....... era capaz de jurar que não estava lá.
enfim devo estar a ficar cegueta....
Obrigado Vieira.
\__S E L E C T O R__/
é fácil SELECTOR, na "lupa" à direita de adicionar títulos, quando te aparecer uma janela colocas SON e aparecem-te todas as sonaizinhas...
Agora tem cuidado com a variação da S3P...no Big apresenta um avariação de -720,67
POde ser que eles leiam este tópico e resolvam o assunto
Sempre às ordens
GVieira
Agora tem cuidado com a variação da S3P...no Big apresenta um avariação de -720,67
POde ser que eles leiam este tópico e resolvam o assunto
Sempre às ordens
GVieira
- Registado: 15/8/2006 22:09
Tenta fazer logout e novamente login, eu não sei o que se passa mas ontem no fim do dia estive a compor o streamer e aconteceu o mesmo, adicionei um warrant e ele não aparecia, mas ao tentar novamente dava um erro a dizer que já existia, o que me levou a desistir, hoje quando abri o mybolsa "SURPRESA" lá estava ele.Não tenho a certeza se teve a ver com o sair e entrar mas podes tentar.
- Registado: 14/9/2006 10:42
SONA
Alguem consegue adicinar e visualizar a Sonae-Industria ( SONA )
Quando adiciono o titulo não dá erro, diz que adicionou, mas não consigo visualizar. Se tento voltar a adicionar diz que já existe.
Tambem vos dá o mesmo ??
Quando adiciono o titulo não dá erro, diz que adicionou, mas não consigo visualizar. Se tento voltar a adicionar diz que já existe.
Tambem vos dá o mesmo ??
\__S E L E C T O R__/
Selector Escreveu:scpnuno Escreveu:Mas fiquei com uma duvida - se eu quizer antes o Mickey, qual é o ticker? o Pateta não me inspira confiança...
É só pedir menina...
Pateta ---> BUSCH
Patinhas -> B_GATES
Mickey ---> M_MENDES
Peninha --> STTO_MOURA
Pluto ----> BLAIR
Gastão ---> JAS
SE quizeres mais....
esqueces-te....
valentim -- joão bafo de onça
arbitros -- irmãos metralha
cumpt
Cumpt
scpnuno Escreveu:Mas fiquei com uma duvida - se eu quizer antes o Mickey, qual é o ticker? o Pateta não me inspira confiança...
É só pedir menina...
Pateta ---> BUSCH
Patinhas -> B_GATES
Mickey ---> M_MENDES
Peninha --> STTO_MOURA
Pluto ----> BLAIR
Gastão ---> JAS
SE quizeres mais....
\__S E L E C T O R__/
Plataforma BIG - Novos dossier com titulos (solução)
Oi, já é um pouco tarde mas mesmo assim não quero deixar para amanhã a minha descoberta.
SE criarmos um novo dossier, quando a plataforma o tenta carregar leva bastante tempo e acaba por dar erro.
Foi esse tempo que me intrigou. Se para carregar o dossier já com títulos é rápido, então para este mais rápido seria.
Assim o tempo que leva a pensar não pode ser pela busca dos títulos que tem, mas sim pelos que não tem.
A busca por títulos inexistentes dá possivelmente inicio a uma rotina interminável, acabando só por temporização excedida no servidor.
Ok então, enquanto estava naquele ciclo decidi dar algo para encontrar, adicionei um símbolo de input, e pronto funcionou.
Tá resolvido.
Obs. Se quiserem podem utilizar esta string para copy/past no campo dos titulos.
ALTR,BCP,BESNN,BPIN,BRISA,COFI,CPR,EDP,ENGL,IPR,JMAR,NBA,PAD,PTC,PTM,RED,SEMA,SNC,SON,SONA
Criam logo duma assentada o psi20 todo.
Claro que esta é a solução pra desenrascar, vamos ver se os meninos do Big se desenrascam tambem.
Eu continuo na minha, assim a imagem do Big fica fragilizada e sinceramente não havia necessidade....
Xau
SE criarmos um novo dossier, quando a plataforma o tenta carregar leva bastante tempo e acaba por dar erro.
Foi esse tempo que me intrigou. Se para carregar o dossier já com títulos é rápido, então para este mais rápido seria.
Assim o tempo que leva a pensar não pode ser pela busca dos títulos que tem, mas sim pelos que não tem.
A busca por títulos inexistentes dá possivelmente inicio a uma rotina interminável, acabando só por temporização excedida no servidor.
Ok então, enquanto estava naquele ciclo decidi dar algo para encontrar, adicionei um símbolo de input, e pronto funcionou.
Tá resolvido.
Obs. Se quiserem podem utilizar esta string para copy/past no campo dos titulos.
ALTR,BCP,BESNN,BPIN,BRISA,COFI,CPR,EDP,ENGL,IPR,JMAR,NBA,PAD,PTC,PTM,RED,SEMA,SNC,SON,SONA
Criam logo duma assentada o psi20 todo.
Claro que esta é a solução pra desenrascar, vamos ver se os meninos do Big se desenrascam tambem.
Eu continuo na minha, assim a imagem do Big fica fragilizada e sinceramente não havia necessidade....
Xau
\__S E L E C T O R__/
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 472 visitantes