BIGONLINE Nova Plataforma
Selector Escreveu:ricardotugas Escreveu:É de mim ou desapareceu o stop tigger ???? Na versão antiga pelo menos....
Oi ricardo, repara nas imagens que postei no link abaixo, e o stop Triger, está lá em baixo do lado direito.
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=51680
Xau
Mas como a versão 2006 ainda não oferece confiança, experimenta na versão antiga, a mim não me aparece.
Desapareceu pura e simplesmente.
Desta forma, visualizas na antiga e negoceias na nova
Enfim, se fosse nos States já tinham levado com um processo encima, por informação detorpada e manipulação de mercado
passo a passo se constroi o futuro
ricardotugas Escreveu:É de mim ou desapareceu o stop tigger ???? Na versão antiga pelo menos....
Oi ricardo, repara nas imagens que postei no link abaixo, e o stop Triger, está lá em baixo do lado direito.
Xau
\__S E L E C T O R__/
EUREKKKA
Bem pessoal este já vai longo, por isso criei este
Onde tem a solução que encontrei para criar novos dossier e colocar titulos.
Xau até amanhã.
Onde tem a solução que encontrei para criar novos dossier e colocar titulos.
Xau até amanhã.
\__S E L E C T O R__/
Aviso á navegação:
Se alguém for fazer isto que o Ricardo explicou, preenchendo tudo para uma ordem na JMT e depois passar o rato (valha-me Deus! as coisas que se escrevem!) por cima da Pad, POR FAVOR, antes da experiencia, mande-me uma MP que eu ponho algumas á venda.
Muito obrigada
P.S. Esta plataforma devia trazer o aviso "não tente fazer isto em casa ou em negocios reais"
Se alguém for fazer isto que o Ricardo explicou, preenchendo tudo para uma ordem na JMT e depois passar o rato (valha-me Deus! as coisas que se escrevem!) por cima da Pad, POR FAVOR, antes da experiencia, mande-me uma MP que eu ponho algumas á venda.
Muito obrigada
P.S. Esta plataforma devia trazer o aviso "não tente fazer isto em casa ou em negocios reais"
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Muito cuidado !!!!
Esta situação pode originar problemas sérios numa distração.
Imagine que vai comprar Altri, seleciona a empresa para ver a profundidade e ultimos negocios.
Começa a prencher os campos de compra e repectivo valor.
( Até aqui tudo bem )
Sem querer pasa com o rato numa outra empresa e é alterada a profundidade e valores negociados.
Os valores que meteu para comprar a Altri continuão a ser visualizados e como estava distraido tecla em compra, estará a comprar outra empresa aos preços que queria comprar Altri.
Na minha modesta opinião, este campo deveriam ficar a zero, cada vez que mudo de empresa.
E digo isto pois:
Validação da password de negociação somente na entrada da plataforma de negociação e ausência de janela de confirmação de ordem:: A introdução de uma ordem fica sujeita a apenas uma única validação da password de negociação que é efectuada nesta página e a ordem é processada logo após inserir a ordem nas alternativas de fast trade.(recomendado somente para investidores experientes)
Cumprimentos
BN
Imagine que vai comprar Altri, seleciona a empresa para ver a profundidade e ultimos negocios.
Começa a prencher os campos de compra e repectivo valor.
( Até aqui tudo bem )
Sem querer pasa com o rato numa outra empresa e é alterada a profundidade e valores negociados.
Os valores que meteu para comprar a Altri continuão a ser visualizados e como estava distraido tecla em compra, estará a comprar outra empresa aos preços que queria comprar Altri.
Na minha modesta opinião, este campo deveriam ficar a zero, cada vez que mudo de empresa.
E digo isto pois:
Validação da password de negociação somente na entrada da plataforma de negociação e ausência de janela de confirmação de ordem:: A introdução de uma ordem fica sujeita a apenas uma única validação da password de negociação que é efectuada nesta página e a ordem é processada logo após inserir a ordem nas alternativas de fast trade.(recomendado somente para investidores experientes)
Cumprimentos
BN
Dica - Como ter 30 acções no ecran quando são permitidos 20
No portfolio base, assim que se tem 20 titulos, ele não deixa colocar +1.
Assim vamos a versão antiga colocamos mais 10 e quando voltamos a nova lá estarão os 30 titulos
BN
Assim vamos a versão antiga colocamos mais 10 e quando voltamos a nova lá estarão os 30 titulos
BN
Aviso a navegação
Enquando não chega o manual de instruções !!
( Lança-se o serviço, a malta que se desenrasque, que logo tem o manual para o lixo ).
Quem apagar o portefolio base e amanhã quiser realmente negociar, pois as profundidades não existem para muitos titulos, e for à versão anterior, terá uma surpesa: Não terá nenhum titulo lá.
Resumindo: O portefolio base, serve de base as outras plantaformas ( ou vice versa ), e qualquer alteração aqui altera as outras versões.( o contrário tb é valido ).
BN
( Lança-se o serviço, a malta que se desenrasque, que logo tem o manual para o lixo ).
Quem apagar o portefolio base e amanhã quiser realmente negociar, pois as profundidades não existem para muitos titulos, e for à versão anterior, terá uma surpesa: Não terá nenhum titulo lá.
Resumindo: O portefolio base, serve de base as outras plantaformas ( ou vice versa ), e qualquer alteração aqui altera as outras versões.( o contrário tb é valido ).
BN
Realmente a plataforma parece ser uma mais valia, contudo lamenta-se o facto da mesma ter sido lançada sem que estivesse operacional a 100%.
Da minha parte, acabei de criar os 6 portofólios(e não os 10 como referido no mail do BIG) e constatei que:
1. Existem títulos do Euronext Lisboa sem profundidades (ex: Brisa e Saonae Indústria)
2. Alguns títulos depois de adicionados não ficam visíveis no portofólio...se a operação for repetida recebo a informação que o título já existe (ex: ARA -Ara Cruz(ADR) ; UNA - Unilever
Quanto ao gestor do BIG, agradeço que considere esta mensagem ...sempre me poupa uma chamadinha amanhã de manhã.
Gvieira
Da minha parte, acabei de criar os 6 portofólios(e não os 10 como referido no mail do BIG) e constatei que:
1. Existem títulos do Euronext Lisboa sem profundidades (ex: Brisa e Saonae Indústria)
2. Alguns títulos depois de adicionados não ficam visíveis no portofólio...se a operação for repetida recebo a informação que o título já existe (ex: ARA -Ara Cruz(ADR) ; UNA - Unilever
Quanto ao gestor do BIG, agradeço que considere esta mensagem ...sempre me poupa uma chamadinha amanhã de manhã.
Gvieira
- Registado: 15/8/2006 22:09
e sem duvida com as letras mais carregadas, ve-se um pouco mal , ate ja tinha posto a hipotese do monitor estar a perder resoluçao
ja me tem acontecido noutros sites tambem se ver mal e fico na duvida, mas afinal é mesmo da escrita
.
cumpt
cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Realmente a plataforma parece ser uma mais valia, contudo lamenta-se o facto da mesma ter sido lançada sem que estivesse operacional a 100%.
Gvieira
Gvieira
- Registado: 15/8/2006 22:09
tens razão bull foi uma das coisas que estranhei no inicio, pois acho que a cor de fundo da antiga e mesma aquela divisão entre ás varias descriçoes era importante para focarmos de imediato o que queriamos, no fundo deviamos poder personalizar á semelhança de outras plataformas.
Já o disse e continuo a achar que do lado direito era preferivel estar lá a parte da negociação directa e a profundidade sempre temos a possibilidade de abrir uma janela á parte a qual facilmente se pode encostar a um canto do monitor, enviei essa sugestão , mas nestas coisas jás e sabe, as decisoes já estão tomadas.
cumpt
Já o disse e continuo a achar que do lado direito era preferivel estar lá a parte da negociação directa e a profundidade sempre temos a possibilidade de abrir uma janela á parte a qual facilmente se pode encostar a um canto do monitor, enviei essa sugestão , mas nestas coisas jás e sabe, as decisoes já estão tomadas.
cumpt
Cumpt
Boas. O BIG falhou numa coisa, que foi disponibilizar a nova plataforma sem antes estar 100% operacional. Assim evitava certos comentários que já se viu aqui neste tópico.
Outra coisa, há pessoal que é mesmo muito mal educado. Até custa a crer que certos comentários foram feitos por pessoas crescidas. Então o Sr. Diogo até vem aqui dar satisfações ao pessoal... Já viram aqui alguém de outros bancos a darem satisfações por falhas? Se não estão satisfeitos mudem de corretora, existem tantas é só escolher.
Em relação à plataforma, já vi um comentário a falar da cor, que dificulta a leitura. Concordo, devia ter ou um fundo escuro ou então podiam manter o fundo como está e carregar um pouco nos caracteres.
Abraço e BN.
Outra coisa, há pessoal que é mesmo muito mal educado. Até custa a crer que certos comentários foram feitos por pessoas crescidas. Então o Sr. Diogo até vem aqui dar satisfações ao pessoal... Já viram aqui alguém de outros bancos a darem satisfações por falhas? Se não estão satisfeitos mudem de corretora, existem tantas é só escolher.
Em relação à plataforma, já vi um comentário a falar da cor, que dificulta a leitura. Concordo, devia ter ou um fundo escuro ou então podiam manter o fundo como está e carregar um pouco nos caracteres.
Abraço e BN.
na fase de testes podia-se a profundidade dos titulos do dax30 , o que era muito interssante e a unica a prestar esse serviço , agora nem profundidade e no portofolio o delay é demasiado, gostaria de ver resolvida esta situação para<poder dizer esta é a melhor do mercado.
Bons investimentos
JacSilva
JacSilva
E já agora, deixo tb 2 sugestões.
- Disponibilizar os códigos de negociação dos Warrants
- Alargar a oferta de produtos, assim como certificados sobre Ouro, Petróleo, Prata, etc.
De resto nada a dizer do serviço, até agora não tive problemas.
E quanto á nova plataforma, é preciso ter paciência e aguardar uns tempos até tudo estar a funcionar a 100%.
Cumps
- Disponibilizar os códigos de negociação dos Warrants
- Alargar a oferta de produtos, assim como certificados sobre Ouro, Petróleo, Prata, etc.
De resto nada a dizer do serviço, até agora não tive problemas.
E quanto á nova plataforma, é preciso ter paciência e aguardar uns tempos até tudo estar a funcionar a 100%.
Cumps
Fiódor
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
parece que o sucesso seria mesmo uma plataforma de lançamento de clientes insatisfeiros. Parece que ha por aqui muitos à espera dela
.
Bem já que o BIG ouve por este canal, vou meter uma cunhazita.
Ponham mais títulos dos mercados americanos em negociação. Começo a ficar farto de levar com a seguinte mensagem:
Símbolo não encontrado!
Obrigado.
Bem já que o BIG ouve por este canal, vou meter uma cunhazita.
Ponham mais títulos dos mercados americanos em negociação. Começo a ficar farto de levar com a seguinte mensagem:
Símbolo não encontrado!
Obrigado.
Um abraço
JN
JN
O BIG para ganhar mais valia, não pode fazer isto...
Lançou uma plataforma nova... facultou a alguns clientes durante um mês para fazerem teste, até aki tudo bem... o Problema é ke já se ouve falar da plataforma nova à uns dois meses, o Mesmo está a acontecer A plataforma de Warrants que era para entrar à cerca de um mês, e ainda n se sabe quando vai entrar...
Coloca os clientes todos cheios de ansiedade, e depois quanda fica Finalmente online, vem cheia de Bugs, fica tudo desiludido...
Uma instituição tem que surpreender, tem que fazer por antecipação...
Nunca pode fazer publicidade de uma coisa que ainda não tem... náo pode prometer me vai colocar hoje, e acabar por instalar Amanhã...
A credibilidade da instituição, é muito importante, e numa instituição financeira ainda MAIS ???
Ficamos à espera da plataforma dos Warrants, esperamos que antes da CONCORRENCIA...
Cump.
Aforro
Coloca os clientes todos cheios de ansiedade, e depois quanda fica Finalmente online, vem cheia de Bugs, fica tudo desiludido...
Uma instituição tem que surpreender, tem que fazer por antecipação...
Nunca pode fazer publicidade de uma coisa que ainda não tem... náo pode prometer me vai colocar hoje, e acabar por instalar Amanhã...
A credibilidade da instituição, é muito importante, e numa instituição financeira ainda MAIS ???
Ficamos à espera da plataforma dos Warrants, esperamos que antes da CONCORRENCIA...
Cump.
Aforro
estes srs sao mesmo uma nulidade, perto das 21 fiquei sem poder aceder ao mybolsajava,html e ao novo,estou farto...tenho que fujir de la,isto depois de terem deixado de disponibilizar a profundidade dos titulos americanos.
se nao sabem ser caixeiros,fechem a loja...
se nao sabem ser caixeiros,fechem a loja...
- Registado: 13/12/2005 21:08
charles Escreveu:Boa tarde, Sr. Diogo, aproveito para alertar que a profundidade do lado esquerdo está muito desfasado das cotaçoes do proprio portfolio, e com as cotaçoes correctas do citi no caso dos tw, o que baralha por completo o raciocinio na negociação
na fase de teste as cotaçoes batiam certas quase instantaneamente, tendo como certo que estão a afinar estes pormenores agora com os clientes no geral, mas urge corrigir estas situações.
Obrigado
M/Cumpt
Charles
queria dizer do lado direito
Cumpt
Boa tarde, Sr. Diogo, aproveito para alertar que a profundidade do lado esquerdo está muito desfasado das cotaçoes do proprio portfolio, e com as cotaçoes correctas do citi no caso dos tw, o que baralha por completo o raciocinio na negociação
na fase de teste as cotaçoes batiam certas quase instantaneamente, tendo como certo que estão a afinar estes pormenores agora com os clientes no geral, mas urge corrigir estas situações.
Obrigado
M/Cumpt
Charles
Obrigado
M/Cumpt
Charles
Cumpt
Quem está ligado: