Assim vai a Galp Energia...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Assim vai a Galp Energia...
Menor_Valia Escreveu:Qual não é o meu espanto quando a Lisboa Gas me diz que, por motivos de agenda, a inspecção e abertura do gas seria marcada para a próxima 3ª feira(10 Outubro)!!! Ou seja, uma semana inteira sem gas, sem poder utilizar o esquentador e fogão!!![]()
Um abraço,
JR
n sei s estou correcto, mas... além de teres de fazer a tal inspecção apenas daki a uma semana (e isto agora tenho quase eu a certeza), vai a um multibanco e levanta 35€ para pagares a dita inspecção e reza para q esteja msm td bem, s n teras q voltar a marcar outra inspecção, esperas mais uma semanita e prepara mais 35€...
infelizmente isto aconteceu-me ao comprar o meu apartamento novo e após ter instalado o gas tive de pagar 2 inspecções... a primeira instalação foi feita por mim
Uma boa bilha, e a menina do gás atrás. Tente ligar para a galp, para ver se lhe mandam a menina lá a sua casa para inspecionar o material.
http://www.galpenergia.com/Galp+Energia ... /pluma.htm , publicidade/spot tv, e ai está ela. 

Se um dia queres ser rico, não vivas agora como tal!
- Registado: 28/2/2006 16:36
Assim vai a Galp Energia...
Saudações!!
Devido à detecção duma pequena fuga aquando da mudança do contador de gas natural(solicitada pela Lisboa Gas), foi-me cortado o abastecimento de gas na residencia, e que seria retomado logo que a fuga fosse por mim reparada. Até aqui tudo bem e compreensivel. Pois bem, dado que o gas é um bem imprescindivel para a utilização do esquentador e fogão, tentei hoje mesmo resolver a situação chamando um canalizador que detectou a fuga e fez a respectiva reparação, resolvendo assim o problema da fuga de gas. E logo que me foi confirmada a reparação da fuga de gas, tratei de ligar para a Lisboa Gas para que fosse reaberto o gas após inspecção dos tecnicos da mesma.
Qual não é o meu espanto quando a Lisboa Gas me diz que, por motivos de agenda, a inspecção e abertura do gas seria marcada para a próxima 3ª feira(10 Outubro)!!! Ou seja, uma semana inteira sem gas, sem poder utilizar o esquentador e fogão!!
Um abraço,
JR
Devido à detecção duma pequena fuga aquando da mudança do contador de gas natural(solicitada pela Lisboa Gas), foi-me cortado o abastecimento de gas na residencia, e que seria retomado logo que a fuga fosse por mim reparada. Até aqui tudo bem e compreensivel. Pois bem, dado que o gas é um bem imprescindivel para a utilização do esquentador e fogão, tentei hoje mesmo resolver a situação chamando um canalizador que detectou a fuga e fez a respectiva reparação, resolvendo assim o problema da fuga de gas. E logo que me foi confirmada a reparação da fuga de gas, tratei de ligar para a Lisboa Gas para que fosse reaberto o gas após inspecção dos tecnicos da mesma.
Qual não é o meu espanto quando a Lisboa Gas me diz que, por motivos de agenda, a inspecção e abertura do gas seria marcada para a próxima 3ª feira(10 Outubro)!!! Ou seja, uma semana inteira sem gas, sem poder utilizar o esquentador e fogão!!
Um abraço,
JR
"The chief object of education is not to learn things but to unlearn things" – Gilbert Chesterton
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: