Caldeirão da Bolsa

Discount Brokers

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Dracull » 2/10/2006 15:46

Boas....

Também uso a IB, uso apenas uns 10% ou menos das funcionalidades que têm e até agora não tenho tido grandes razões de queixas.

Quanto à Ameritrade, foi a primeira correctora estrangeira que usei, quando ainda era a Datek, masi tarde adquirida pela Ameritrade, agora TBAmeritrade, não tive razões de queixa, mas é mais cara e o processo de puxar o dinheiro para cá demora mais tempo.
Remember, remember, the fifth of November,The gunpowder treason and plot.I know of no reason why gunpowder treason Should ever be forgot.

Registado: 19/11/2003 12:15

IB

por TraderT » 1/10/2006 23:23

Pessoalmente também considero a IB muito boa!

Com uma serie de features excepcionais mesmo:

Os tipos de ordem: Trailing Stop, e auto trailing stop, Bracket Orders, Ordens condicionais, Fill or Kill.

Seja o Arbitrage meter, os dados de Analise fundamental (vg Insider Trading), o Market Scanner. + Level II

Os tools de Getão de carteira: Portfólio Analitics, Option analítics, Option Modeler, Value at risk)

Os alertas e alarms.

E os graficos em realtime com os indicadores mais usados.

POr outro lado não tem o nosso PSI!
TraderT - www.forumdebolsa.com

Aquilo que possa escrever neste fórum será uma mera opinião própria da questão em causa, sem nenhuma garantia de qualquer tipo e sem ser um conselho ou recomendação.

Registado: 18/9/2006 2:54

por Blaster » 1/10/2006 20:57

Eu uso o IB e estou satisfeitissom com o serviço deles, é muito rápido e barato :lol:
Na economia tudo se compra.

http://blasterstock.blogspot.com/

Registado: 8/8/2006 15:03

Discount Brokers

por gvieira » 1/10/2006 17:14

Boa tarde,

No sentido de transaccionar "acções" nas bolsas americanas "NYSE + NASDAQ" e na bolsa alemã "XETRA" necessitava de saber quais são as discount brokers mais competitivas em termos de preços e ferramentas "streams".

Estive a analisar a Ameritrade e a Interactive Brokers e pareceram-me competitivas.

Alguêm apode partilhar comigo experiências que tenha tido com cada uma delas?

Obrigado

GVieira

Registado: 15/8/2006 22:09

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], peterteam2 e 139 visitantes